terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Assalto ao Quaresma - a explicação oficial

Foi hoje revelado pelo representante do Ricardo Quaresma, que o assalto que o jogador português foi vitima na semana passada, fazia parte de uma experiência adquirida através de um voucher da Groupon, pelo amigo que estava com ele na altura do assalto.
Segundo esse amigo, que não quis revelar o nome e preferiu apenas ser tratado como “amigo em comum do Miguel do Valência”, “o Quaresma andava constantemente a queixar-se de que tinha saudades da vida pacata de mero ciganito, e por isso, assim que recebi o 27º email diário da Groupon com aquela oferta espectacular não hesitei. Não é todos os dias que se pode comprar uma experiência completa de assalto à mão armada na Zona J com um desconto de 70%!Ah, e ainda me ofereceram um branqueamento anal sem pagar mais nada por isso. Foi decididamente o meu dia da sorte!”
Questionado acerca da reacção do jogador à prenda inesperada, “o amigo em comum do Miguel do Valência” disse que “o Quaresma adorou a surpresa. A cara que ele fez quando lhe roubaram os €8000 em notas de 500 que ele tinha acabado de encontrar às 4 da manhã por mero acaso dentro de um envelope atado a um poste de electricidade, não tem preço! Obrigado Groupon!”
Abraços.

Sem comentários: