
“È óptimo tê-la de volta”, disse Pedro Fonseca, o marido da Carla ao jornalista da TVI. “Contudo, acho que ainda vou demorar algum tempo a habituar-me ao facto de ela estar sempre a dizer que a disfunção eréctil não é um problema e que agora temos mais tempo para amar”.
Rute, filha do casal, e potencial lésbica, parece ser quem está com mais problemas de adaptação, e segundo o pai, há uma pergunta que ela faz constantemente: “Porque é que a mãe agora é um senhor gordo que está sempre a tomar comprimidos azuis e a dizer que o pai é uma boazona???”
Apesar de estar ainda um pouco debilitada, Carla Marina já disse que quer voltar o mais rápido possível ao trabalho, porque contratualmente, até ao final do ano, ainda tem que gravar mais 12 filmes onde a Soraia Chaves aparece nua.
A comunidade médica também está perplexa com esta notícia. O Dr. Eduardo Barroso, conhecido especialista na área dos comas devido ao visionamento de jogos do Sporting, afirmou que “em 30 anos de experiência profissional, nunca tinha visto um caso destes”. E vai mais longe. “Pensava que depois de ter visto o regresso do Dani como comentador desportivo já tinha visto tudo, mas afinal estava redondamente enganado”.
Abraços.
Sem comentários:
Enviar um comentário