segunda-feira, 25 de julho de 2005

Comer VS Comer

Hoje é um dia especialmente triste para mim por duas razões: em primeiro lugar, quando acordei liguei a televisão e estava a dar o novo videoclip dos Backstreet Boys...em segundo lugar, cheguei à conclusão que gosto mais de comida do que fazer o truca-truca...o que se passou foi que eu estava a ver um filme com conteúdos indecentes chamado, “Piçça Hut”, puramente para pesquisa de material, e numa das cenas, o senhor jovem entregador de pizzas, estava a fazer o truca-truca com uma senhora jovem dona de casa que tinha feito a encomenda. Durante os 54 minutos que aquela cena durou, apenas um pensamento povoou a minha mente, “ohhh...aquela pizza deve estar a ficar fria...”E agora que penso nisto mais a sério, reparei que às vezes dou por mim a falar de uma forma ordinária para a comida...coisas do género, “ahhh...bolachas Chiquilin...eu quero-vos dentro de mim...” ou “hummm...bacalhau à minhota...quem me dera que fosses um frango assado para meter-te um pau pelo traseiro acima e fazer-te suar...” ou mesmo, “ai...ai...Menu Big Mac...com Coca-Cola...isso é que são carnes, não as que a minha mãe põe no cozido à portuguesa...”. Já me está a crescer...água na boca...
Abraços.

Sem comentários: