sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Inferno aqui vou eu...

Os surdos são uma gente muito ordinária. Só porque são “especiais” e têm um lugar só para eles nos transportes, já pensam que são mais que os outros. Ontem no metro um desses...desses...surdos, sim, porque essa gente não tem outro nome...empurrou-me, e eu nada contente com aquela atitude gritei logo, “pelo menos podias dizer desculpa pá...” Depois do que tinha acabado de fazer, o sacaninha ainda insatisfeito, fez de conta que não me ouviu, virou-me costas e ainda se pôs com uns gestos para um amiguinho dele, como se tivesse a jogar ao “papel, pedra, tesoura”... Gente ordinária pá...
Abraços.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou, a partir de hoje, vais ter de ter cuidados redobrados sempre que saires de casa. Os indivíduos com necessidades especiais andam aí...