domingo, 6 de novembro de 2005

Valentim apoia Cavaco

Foi hoje noticiado que Valentim Loureiro vai enviar uma carta a Cavaco Silva manifestando-lhe o seu total apoio, deixando no entanto nas mãos de Cavaco, a opção de tornar conhecida esta declaração. Soube-se entretanto, que a ideia inicial de Valentim era enviar uma mensagem áudio. Em mais um rigoroso exclusivo deste blog, publico agora a transcrição dessa mensagem áudio:

“Caríssimo Professor Aníbal Cavaco Silva,
É com toda a minha convicção, que lhe expresso o meu total apoio nesta sua candidatura a Belém. Precisamos de homens como o senhor nos cargos mais importantes do nosso nobre país. E é por esta razão, que eu posso categoricamente afirmar que com Cavaco Silva, Portugal irá ganhar um Presidente da República fiável nos momentos difíceis, um homem de pulso firme na altura das decisões importantes, alguém capaz de...algué...al...a...Fodasse mais ó caralho das pilhas...filhas duma granda puta...ouve lá filho, não queres ir ali ao supermercado comprar-me umas pilhas novas para o pai continuar a gravar esta mensagem importante que quero enviar a um senhor? Cabrão mais à merda do filha da puta do gravador...o sacana do empregado da loja onde o comprei bem que me podia ter dito que esta merda não aguentava tempo nenhum...fodasse...vais ou não vais comprar as pilhas? Não tenho o dia todo...ainda tenho de ir trabalhar para a Liga de Clubes e a seguir para a Câmara, e ainda queria ver se conseguia dar um pulinho ao nosso stand de automóveis, ao nosso restaurante, ao nosso hotel, à nossa pizzaria, à nossa loja de música, e se der tempo, ao nosso salão de jogos, só para ver se está tudo a correr bem. O quê? Tás-me a dizer que as pilhas estão boas?! Então que caralho é esta luzinha vermelha aqui ligada hã? Fodasse...enfim...então como estava a dizer à pouco, o nosso país precisa de alguém com provas dadas na política, alguém em quem os portugueses e as portugue...Fodasse...agora tá a fazer barulhos esquisitos...daqui a bocado atiro esta merda contra a parede...é mesmo assim dizes tu? Olha que vou confiar em ti ouviste? Não é um gravador que me mete medo, eu não tenho medo de ninguém ouviste bem? Bom...vou concluir aquilo que estava a dizer, com Cavaco Silva em Belém, ganham os portugueses, ganha Portugal! Um abraço sentido deste seu amigo e apoiante. E agora como é que eu desligo esta merda?”
Abraços.

Sem comentários: