terça-feira, 28 de março de 2006

Rádio Groznya

“Grozny tenta entrar na família CC...e sonha com a sua estreia como repórter do CC. O ucraniano que foi adoptado pelo CC quando a Solange lhe ofereceu em nome do CC um contrato de trabalho terá oportunidade de estrear em breve a sua "Rádio Groznya".
Não sabemos muito sobre o que Grozny anda a preparar, embora achemos que ele anda mais preocupado em conseguir comidinha no seu dia a dia. Grozny é muito porreiro e bastante inocente. O processo de adaptação está em curso. Vamos ver no que vai dar.”


Sim, é verdade. O programa que será semanal e inserido no Curto-Circuito da Sic Radical, anda a ser preparado à alguns meses, e se tudo correr bem, irá estrear na primeira semana de Abril. Não posso revelar muito mais sobre o conteúdo do programa, mas posso adiantar que estará recheado de surpresas...Prometo que colocarei aqui mais novidades em breve. Entretanto, todas as noticias e novidades acerca da Rádio Groznya, podem ser acompanhadas em http://curtocircuito.blogs.sapo.pt/ e http://curtocircuito.sapo.pt .
Abraços.

6 comentários:

Anónimo disse...

como ja te disse, aguardo com curiosidade esta nova "rádio"... como se costuma dizer MUITA MERDA !!

enorme abraço!
Miguel

Gustavo Vieira disse...

Que tudo corra bem e sucesso para o programa. Sim, porque precisas de dinheiro para comprar mais Vladivostok para o teu Artemis Natalin.

Abraço

Slope disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

espero que avises as amigas mais distraidas .....beijoca muito grande.
patricia

Ayaz Saiyad disse...

esta é daquelas noticias, que me deixam mesmo muito contente...é bom ver que o teu esforço,segue para um patamar mais alto...muito bem Sr. Dr.!
Parabéns e tudo de bom neste novo projecto!

PedromcdPereira disse...

good luck!