segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Táctica errada

Nestes últimos dias todos os comentadores que existem em Portugal, e alguns mandados vir da Etiópia, têm sido convidados a comentar em diversos programas de televisão, os recentes desenvolvimentos no “Caso Maddie”. Todos menos um. O guru do futebol, ou homem com mais gel da televisão portuguesa, como também é conhecido, ainda não se pronunciou. Estou como é óbvio a falar de Rui Santos, o comentador residente do programa “Hora Extra” da SIC Noticias. Em rigoroso exclusivo, aqui está o seu comentário:

“Na minha opinião os McCanns estão a usar a táctica errada. Nestes casos costuma-se usar um 4-4-3 ofensivo com subida dos gémeos pelas linhas laterais, mas o casal está claramente a usar um 4-4-2 defensivo com losango invertido e fuga para o país de origem. Penso que a culpa da má utilização deste sistema deve ser repartida tanto por Gerry como por Kate, mas a capitã de equipa Kate, tem mais culpas no cartório, já que por mais de uma vez, recorreu a simulações e a anti-jogo para tentar obter a vitória. Apesar de tudo, penso que ainda há muito campeonato pela frente, e se os McCanns quiserem, ainda podem salvar a época. Gostava também de aproveitar esta oportunidade para, apesar de o amar profundamente, desmentir que mantenho uma relação homossexual com Paulo Bento.”
Abraços.

2 comentários:

Lisa disse...

Um texto brilhante, ao nível do brilho do cabelo do dito comentador! Considero que a táctica utilizada pelos McCann tem surtido bons efeitos ao nível do campeonato inter-europeu. Contudo, são deveras conhecidas as dificuldades na obtenção de bons resultados em relvados como o do Sport Club da PJ...

Luis Prata disse...

LOL muito bom texto :)