quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Bigadu pelu cumentariu ! Beijux !

Desde que comecei este blog, muitas foram as pessoas que me pediram para morrer, para ir ter com uma pilinha, ou então para me enfiar numa poia gigante, dizendo-o como é óbvio, de uma forma um nadinha mais rude do que esta. Até hoje nunca senti que deveria responder a alguma dessas pessoas, até porque eu admito: dá-me algum gozo ler esses comentários. Mas desta vez decidi que deveria dizer alguma coisa, até porque acho que o que esta jovem me escreveu, conseguiu de uma forma brilhante, compilar um bocadinho de cada “insulto” que já me fizeram. Em primeiro lugar, aqui está esse belo pedaço de prosa, que é o comentário da “odeio este blog / detexto este blog / anónimo / cocó” (esta última não tem ligação mas achei que dava uma boa sequência):

“olha la seu cabrao, vai mas e gozar kom a puta k t fez, ta??? vai t fuder kOm a parede seu troll, vai mas e pas termas pa curares os fungos. Pena exe axident n ter sidO kOntg pk podia ser k tivesses morrido filhu da puta. morre cedo e vai po inferno, cabrao de merda vai po caralho, fode t i fika la. ha uma rua no algarve pa ires fuder t kom putas tipo a tua mae em vez d ires fuder t kom a parede...”

Antes de começar, queria só avisar a “odeio este blog”, que vou escrever em português. Sim, com pontuação correcta, sem a letra “k” onde deveria estar um “c”, com a letra “o” onde deveria estar um “u” e vice-versa. Basicamente vou escrever como se não fosse um atrasado mental.
Bom, começares logo por me chamar, bode, cabra grande, é um bocadinho agressivo, até porque a única cabra grande que eu conheço é a Ana Malhoa, e todos nós sabemos o que ela é. O que me parece é que tu também deves saber muito bem, cara “detexto este blog”. Seguidamente mandas-me ir gozar com a minha mãe. Ora, eu acho que o MiguelÂngelo não é para aqui chamado, sobretudo porque está em digressão com a tua tia, o guitarrista Fernando Cunha, também dos Delfins. Depois pedes-me delicadamente para ir copular com a parede, coisa que eu já fiz algumas vezes, e deixa-me que te diga, que as paredes com que eu já pratiquei o coito, têm umas maminhas bem maiores que as tuas. Isto disse-me o teu pai, entende-te com ele. Mas gostos são gostos. A seguir sugeres uma cura numas termas para curar os meus fungos. Aqui limito-me a agradecer e a pedir o nome de alguma em particular. Tenho problemas a esse nível, o que é eu posso fazer? Depois disso, segue-se um rol (“rol” quer dizer “lista”…desculpa…esqueci-me para quem estava a escrever) de pedidos fofinhos para eu morrer cedo e ficar lá. Morrer e ficar lá?! Espera lá, quer dizer que durante todos estes anos as pessoas tinham hipótese de poder voltar e não o fizeram? Agora percebo como é que o Nicolas Cage conseguiu voltar para o lado de cá no filme “Cidade dos Anjos”. Sou mesmo estúpido pá. Por último, deixas-me a informação muito útil da existência de uma rua no Algarve, onde eu posso pagar para fazer o coito. Agradeço-te a dica, mas só tenho 20 cêntimos na carteira e tu não deves ter troco. Fica para a próxima.
Agora vou andando, até porque toda esta conversa deu-me a volta à barriga e vou continuar esta conversa no sítio devido: a sanita.
Abraços.

7 comentários:

Eduardo Ramos disse...

hihi
hehe
haha
HAHAHAHA
MUAHAHAHAHAHAHAHA

... estas pitas (não é erro. Era "pitas" mesmo que eu queria escrever) nem sabem com quem se metem. Depois... TUNGA... toma lá morangos... pepinos ... e alguns cogumelos.

hehe
Grozny. Tu às vezes tens umas que parecem duas.
;)

Manuela Cunha disse...

xiiiii... :) :)
Bem mas analisando este cometário e todos os outros está na hora do Shôr Paulo Almeida pedir um patrocínio a esta gente desvairada da cabeça para comprares um passe da Carris ou do metro para ires para o car****, para o inferno e acima de tudo para as termas. É que tanta viagem fica cara!!! E para o Algarve também, pois claro!!! Isto dos combustíveis a subir as viagens ficam caras...assim como as putas, por isso com a parede é capaz de ficar mais barato, sim senhor!! Bem vistas as coisas os conselhos nem são maus de todo.
Bem...agora mais a sério, este senhor/(A) dos fungos (no cérebro) não se livra!!
De qualquer modo, o melhor é ignorarmos a falta de respeito que gira à nossa volta e continuares a fazer o teu trabalho...:)
e já agora acho que o autor do comentário, no final pôs um "r" a mais, ele queria mesmo dizer era "MORE", em português "mais"...sim nós queremos mais!!!!

Anónimo disse...

Boa resposta Dr Grozny ;)

Meia-Dose Pa4 disse...

so sei que me parti todo a rir...

o que??

ha uma rua no algarve onde pratica o coito baratinho?

20 centimos ja estavas a ser simpatico...

(como querem que a comedia progida no nosso pais quando ha gente a dizer merda que nao tem outro nome?..o gajo ou gaj que comentou aquele pequeno excerto nao bate bem!)

Sara disse...

Eu tenho cá para mim que a detexto trabalha numa fábrica de waffles e por isso, coitada, vê o mundo quadrado. Além de que o seu principal hobbie deve ser depilar o dedo grande do pé com a tenaz da lareira.

Won't you agree?
;)

zeto disse...

Ei, começaste bem, mas não estava a espera desse tipo de post aqui.

mas aperta ctg.

Anónimo disse...

tenho lido estes comentários com muita atenção.....
gostaria de dar os meus parabéns ao shôr Paulo Almeida pela resposta a esta pseudogentinha.
só não percebo porque é que eles também não fazem um blog?!!
assim davam a cara e o nome, porque isto de falar, falar de cara tapada é muito fácil.
eles gostam disto.... estão sempre cá!!
Mas voltem, faz sempre falta uns palhaços para alegrar estes comentários.....
beijinhos e sem em frente dr. Grozny
Maria João