terça-feira, 11 de dezembro de 2007

"Fatela-Pod"

Foi hoje anunciado, que a Apple se prepara para lançar já neste Natal, o muito aguardado “Fatela-Pod” - o novíssimo leitor de MP3 especificamente desenhado para só reproduzir música muito, muito ruim. Desde que a nova secção de “Música muito, muito ruim” da loja iTunes está disponível, as vendas do Mickael Carreira, João Pedro Pais e André Sardet dispararam em flecha.
Para muitos, a tecnologia “Mau-Gosto” patenteada do “Fatela-Pod”, transforma este artigo num dos artigos obrigatórios deste Natal. Este leitor tem um design exterior único, no formato de uma flor com um smiley no centro, e os auscultadores têm o formato de orelhinhas fofinhas de coelhinhos bebés. No entanto, nem tudo são boas notícias para a Apple, porque já se descobriram alguns problemas no “Fatela-Pod”, devido ao facto de alguns fãs de música terem tentado introduzir músicas do Tiago Bettencourt no seu novo leitor, sem sucesso. A Apple referiu em comunicado, que “o Tiago Bettencourt não tem um nível de fatela suficientemente alto, pelo que não poderá ser reproduzido neste leitor." Outros clientes insatisfeitos já reclamaram porque exigem saber o porquê das músicas dos Squeeze Theeze Please não poderem ser reproduzidas no seu “Fatela-Pod”. Um senhor chegou mesmo a afirmar que “A Apple perdeu completamente a noção de quem está a fazer música ruim. Eles costumavam estar na linha frente da tecnologia mas perderam-se completamente. Porque é que não admitem simplesmente que o Tiago Bettencourt e os Squeeze Theeze Please são um cocó?”
A Creative não vai esperar muito para lançar o seu produto concorrente neste segmento de mercado e já foi anunciado que no início do próximo ano, vai lançar o seu novo leitor, “Extremamente Fatela-TV-ZenPro”. Este leitor estará predefinido para só passar programas de televisão como “Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho”, “Prédio do Vasco” e “Natal dos Hospitais.”
Abraços.

1 comentário:

Karamba! disse...

Tem piada...podes propor essa ideia a um fabricante nacional (aiPode)...acho q ele vai gostar!
ver em: http://franchisenstein.blogspot.com