quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

"Estou no coito"

Quando eu era pequenino e tinha a idade favorita do Bibi, 8 aninhos, adorava jogar à apanhada. A apanhada é aquele jogo super supimpa em que andamos a correr feitos parvos atrás de pessoas para as tentarmos apanhar. Para aqueles que ainda não perceberam o que é, é uma espécie de rusga da PJ ao bairro da Musgueira mas sem aquelas armas todas e com um nível de dói-dóis ruins menos acentuado. O que eu nunca consegui perceber no jogo da apanhada, foi o conceito de “coito”. O “coito” é o sitio onde supostamente podemos descansar e onde não nos podem apanhar, e quando lá estamos temos de gritar, “ESTOU NO COITO!” “Estou no coito?!” Mas quem é que inventou esta regra estúpida? Eu aposto que foi inventada no recreio da Casa Pia. Já estou a imaginar como tudo aconteceu. Um belo dia, o João e o Ricardo decidiram jogar à apanhada, e no momento em que o João ia apanhar o Ricardo, encontrou-o a fazer o amor oral ao senhor auxiliar de acção educativa Silva. O João, nada satisfeito com aquela situação, exclamou, “Ouve lá Ricardo, o que é que tu pensas que estás a fazer pá? Não estávamos a jogar à apanhada? Ricardo?!” Ao que o senhor auxiliar de acção educativa Silva respondeu, “Aiiiii...mais para cima...o Ricardo...ui...aí...é mesmo aí...ele ago...ele agora não pode...ui...está no coito...” E já agora, porquê o “coito”? Porque não expressões mais fofinhas como “estou na cópula”, ou “estou na feitura do amor”, ou mesmo “estou aqui em cima da minha vizinha de baixo e o marido dela deve estar ai quase a chegar.”
Abraços.

2 comentários:

Ayaz Saiyad disse...

cadê o "coito"....

JS disse...

fazes-me rir...

olha, estavas inspirado com o capuchinho vermelho! muito bom!