segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Um dia especial

Dia 3 de Dezembro, fui a uma festa comemorativa do dia internacional do deficiente. Gosto de festas mas não posso dizer que esta tenha sido muito “mexida”. Para além do VI concurso de cavalinhos e manobras radicais em cadeira de rodas, pude ainda assistir à passagem de modelos de próteses japonesas. No seu discurso, o presidente da APD (Associação Portuguesa de Deficientes), Cláudio Ramos, disse, “Muito à semelhança de um núcleo do Sporting, nós temos o sonho de formar o núcleo da esclerose múltipla. Deixem as pessoas especiais sonharem!”
Abraços.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não podes dizer que não tenha sido uma festa bem divertida: dançar de joelhos com o pessoal das cadeiras de rodas, limpar a babinha que lhes escorria da boquinha, aceitar os beijinhos molhados e as apalpadelas... Nem tudo foi mau. Era um dia muito especial para mim, e suponho que também para ti :). Viva o Dia Internacional dos Senhores e das Sinhoras Diferentes!!!

Anónimo disse...

SR. DR. só porque somos pessoas com deficiência (aliás estes termo é muito diferente do antigo vulgo "deficientes", ou seja e muito mais agradável ao ouvido das pessoas sensiveris), não temos que ser colocados no mesmo saco ROTO (e kero aki enfatizar a palavra ROTO) desse coisito k é o laú laú Ramos!! Respeitinho é bom e as pessoas com deficiência gostam!! (lol)