segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Viva os Roxette!

A vocalista dos Roxette, Marie Fredriksson, está a recuperar de forma positiva, da operação cirúrgica ao cérebro efectuada na semana passada para retirar um tumor alojado naquela zona da cabeça. Esta é uma óptima noticia para os fãs dos Roxette, mas eu não consigo deixar de ter saudades do tempo em que não era possível sobreviver a um tumor no cérebro...
Abraços.

2 comentários:

Anónimo disse...

A lobotomia poderá ser excelente alternativa para esse senhor, no sentido em que ele poderá deixar de se recordar das tristes figuras que fez quando ainda tocava o "Listen to Your Heart". Alguma alma caridosa poderia mandá-lo para os Açores. Devido ao óptimo sistema de saúde que aqui existe, eventualmente ele poderia acabar por não sobreviver e morrer. Que é como quem diz, "estar vivo é o contrário de estar morto" (frase profundamente investida da Sra. Lili Caneças).
Vemo-nos daqui a alguns dias...

Anónimo disse...

Ai, ai, já fiz borrada!!! Enganei-me no elemento da banda!! Epa, mas o que vale para um,também vale para o outro. Nenhum deles tem verdadeira noção do sentido das palavras vida, bom-senso e bom-gosto.