segunda-feira, 11 de junho de 2007

Escândalo no mundo das mascotes!

Numa tentativa de difamação da marca McDonald’s, um dos responsáveis do Burger King deu hoje uma conferência de imprensa onde apresentou provas de que Ronald McDonald, a mascote da mais conhecida cadeia de fast-food do mundo, tem um passado ligado ao álcool e às drogas. “É triste mas é verdade”, começou por dizer. “Um dia saímos para lanchar e pedimos uma sangria porque estava calor. Quando dei por isso, já o Ronald estava a beber shots de absinto, a fazer charros e a dizer que estava farto de ser palhaço. Disse-me que antes de ser a mascote do McDonald´s tinha trabalhado como macaco Adriano no Big Show Sic, e que pelo menos nesse programa, ele é tinha que aturar palhaços aos saltos e a pedir às velhinhas para ir fazer xixi. Pelo menos aí ele não tinha de ser o palhaço. Depois vomitou na mesa e pediu para irmos a um bar onde houvesse karaoke porque queria ir cantar o “Papel Principal” da Adelaide Ferreira." Ainda ninguém ligado ao McDonald´s comentou esta notícia. Recordo que Ronald McDonald é a segunda mascote a aparecer nas manchetes dos jornais este ano. Em Março, Gil, a mascote da Expo 98, viu o seu nome ser adicionado ao Processo Casa Pia.
Abraços.

4 comentários:

Manuela Cunha disse...

Agora percebo porque o Ronald passa a vida sentado no banco de jardim à porta do MacDonalds...deve estar a curar a ressaca e recordar os tempos do Big Show Sic.

Lisa disse...

É uma triste realidade. Eu também me meteria nas drogas se me obrigassem a andar assim vestida...

Arnaldoooooo disse...

Só te digo....e o Burger King não falou do pior....do passado sodomita de Ronald ou da sua participação do Big Brother 3

Anónimo disse...

Se isso fosse tudo dele. Já foi lider da estrema direita.

http://images.wikia.com/uncyclopedia/images/thumb/e/e1/RonaldMcHitler.jpg/200px-RonaldMcHitler.jpg

Preso

http://www.asianguy.com/images/ronald.jpg
http://data1.blog.de/blog/w/wulfweard/img/ronald-mcdonald-is-arrested-in.jpg

I tentou o suicidio
http://www.billingsgazette.com/rednews/2001/03/08/build/breaking/images/ronald2.jpg