sexta-feira, 15 de junho de 2007

O regresso do Grozny...

Abraços.

8 comentários:

Anónimo disse...

era suposto rir com este video?
é k s era pa ter alguma piada para a proxima é melhor pores umas legendas do k o pessoal tem k fazer pork d forma natural isso nunca irá acontecer.
s é com trabalhos destes k estás á espera de t tornares um comediante , entao é melhor mudares d tactica.
já provaste k ao vivo não vales grande coisa e na escrita pelos vistos vales o mesmo.
mas força aí.....continua a tentar...pode ser k com algum esforço consigas lá xegar e realmente atingires os teus objectivos.

Anónimo disse...

ganda grozny! epah eu axo k tu devias gravar uns videos de ti a avacalhar em tudo o k e sitio, acho k devias fazer uma historia de tu a kereres conkistar a natacha de volta e passares por montes de aventuras ate conseguires. tantas ideias k eu tenho.. ja sabes k se precisares de ajuda estou aki! força ai =D

Lisa disse...

Um grande vídeo, sim senhor. Seja benvindo, Grozy!!!

Anónimo disse...

lily, o humor nunca agrada a todos. O que tem piada para uns, não tem para outros. Eu gosto.

Different disse...

não faço ideia de quem sejas, se és figura pública ou amigo do Cláudio Ramos, mas gostei do vídeo. Pores Grozny :)

Different disse...

Pobre Grozny - Era isto que queria dizer...

Anónimo disse...

Olha que a música do cocó deu-me mt jeito...

Anónimo disse...

tive medo... muito medo... ao ver os homens mais sexys...
feinhos... voltem... lol

beijinhos danny