quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tal pai, tal filho

Guilherme, o filho de José Castelo Branco, terá ficado apaixonado pela Miss Bairrada 2007, Stephanie Ribeiro, quando estes se conheceram no passado fim-de-semana. Em declarações à imprensa cor-de-rosa, Guilherme afirmou, “achei a pequena muito interessante e não é nada burra. É hospedeira de bordo, bonitinha e muito decorativa.” Aqui está um exemplo perfeito de que o Guilherme claramente já sai ao pai. Tão novo e já acha uma mulher uma peça decorativa para mostrar às “amigas.”
Abraços.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

"A Magia da Vida"


Quem disse que religião, magia e carne de porco à alentejana não se podem misturar? Um grande visionário decidiu juntar estes três elementos num programa de televisão que eu considero ser uma experiência única e arrepiante. O resultado está nos links que agora vos deixo:



Abraços.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Alerta de sismo

Amanhã a Protecção Civil vai realizar em Lisboa o simulacro de um grande sismo para testar a capacidade de resposta a uma catástrofe desta natureza. Para o efeito, José Carlos Malato e Fernando Mendes vão ser rasteirados em plena Praça do Comércio. Prevê-se que o efeito do embate dos seus corpos no solo seja devastador.
Abraços

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Resposta ao desafio

A dona Mónica desafiou-me a escolher um artista por quem eu nutrisse um especial carinho e a responder a algumas questões com músicas desse mesmo artista. Eis o resultado:


Artista:
 (o grande) Nel Monteiro 

1. És homem ou mulher?Cavalito alentejano (Homenagem ao Redondo)”

2. Descreve-te:Coisinha boa

3. O que é que as pessoas acham de ti?
Burro sem rabo

4. Como descreves o teu último (antes do actual) relacionamento?
“Bronca na discoteca

5. Descreve o estado actual da tua relação com a tua namorada ou pretendente:
Bem boa

6. Onde querias estar agora?
“Vou dormir com duas”

7. O que pensas a respeito do amor?
“Ela chupou"

8. Como é a tua vida?
Bailarico dos bombeiros

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
As maminhas

10. Escreve uma frase sábia: “
Puta vida, merda cagalhões”

Abraços.

PS: Convido os senhores leitores(as) a deixarem as suas respostas a este estupendo questionário na caixinha (tão paneleira esta expressão...) dos comentários. Obrigado.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Almas gémeas

Segundo a imprensa cor-de-rosa, Elsa Raposo e João Kléber assumiram este fim-de-semana a sua relação. Eu acho que eles se vão dar muito bem. Um homem que tem um assistente pessoal cuja única função é segurar num balde para ele cuspir nos intervalos dos seus programas e uma mulher que tem mais coitos com homens diferentes no seu palmarés que um aluno de 13 anos da Casa Pia, têm tudo para viver felizes para sempre.
Abraços.

domingo, 9 de novembro de 2008

Conselho #1


Abraços.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Yes we can!

Barack Obama é o novo presidente dos Estados Unidos da América. A população do Cacém tem finalmente um dos seus no poder.
Abraços.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Leite meio gordo

Depois de ser alvo das mais variadas sátiras nos últimos tempos, a candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin, é agora caricaturada no filme alternativo, “Who’s Nailin Paylin?” Como é habitual, Portugal não demorou muito para imitar o que se faz lá por fora, e este fim-de-semana no IV Salão Erótico de Lisboa, Sá Leão anunciou que já está a gravar o filme, “Leitinho pr'á Manela”. Nesta película, o realizador português pretende mostrar a verdadeira história por detrás do apelido da líder do PSD. Entre as cenas mais ousadas, iremos poder ver um bacanal com as participações de Odete Santos, Jerónimo de Sousa, Santana Lopes e dois póneis.
Abraços.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Happy Halloween!




Nesta noite tão especial, achei que seria adequado da minha parte, colocar aqui a fotografia de uma bruxa.
Abraços.

domingo, 26 de outubro de 2008

Adão TV apresenta...

Tinha prometido novidades para breve. Esta é a primeira.


Abraços.

domingo, 19 de outubro de 2008

Um papel desafiante


Joaquim Monchique está a gravar uma novela no Brasil, e para o seu papel teve de engordar e deixar crescer um bigode. Segundo o próprio, este é o personagem mais desafiante da sua carreira, porque é a primeira vez que vai fazer de homem.
Abraços.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Momentos leoninos"

No âmbito do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza que hoje se assinalou, um director do Sporting anunciou que o clube iria oferecer “momentos leoninos” aos mais desfavorecidos. Isto é aquilo que eu apelido de sadismo. Estas pessoas já têm de sofrer no seu dia-a-dia e hoje, num dia que deveria ser um pouco melhor para eles, ainda tiveram de passar por “momentos leoninos.” Força aí! Estou convosco senhoras e senhores desfavorecidos!
Abraços.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E eis que chega o post número 500...

Na sequência da onda de criminalidade que continua a assolar o país, um homem armado assaltou esta manhã dois bancos em Guimarães. Segundo fonte da Polícia Judiciária, o assaltante tinha bigode e utilizou um chapéu para não ser reconhecido. Em exclusivo, aqui fica o retrato robô:


Abraços. 

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Procuradora roubada

Depois do roubo do seu portátil na passada quinta-feira, a procuradora da República Helena Fazenda, já veio a público negar que os grandes trunfos da Acusação no processo "Noite Branca", tenham caído nas mãos de criminosos. Contudo, ela afirmou que ficou sem os episódios da nova temporada do Prison Break e sem o álbum de estreia de Nelson Ritchie que um magistrado seu amigo lhe tinha enviado via MSN.
Abraços.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Leituras alternativas

O livro que está neste momento na mesinha de cabeceira do Nuno Eiró
Abraços.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

O passado do Zé

Na sequência de uma entrevista reveladora ao canal de televisão espanhol Antena 3José Castelo Branco disse, "Fui violado aos onze anos por um homem de 26." Mais à frente na mesma entrevista, ele afirmou, “Depois voltei a ser violado aos doze. A partir dos treze comecei a gostar. Aos catorze, aos quinze e aos dezasseis já não usava Halibut. Aos dezassete usei o meu primeiro tubo de aspirador. Aos dezoito foi a vez de experimentar o primeiro pastor alemão, e aos dezanove tive o meu primeiro africano. A partir dos vinte tornou-se um estilo de vida.”
Abraços.

domingo, 5 de outubro de 2008

"I'm hatin' it!"

Mário Machado, líder do grupo Hammerskins em Portugal, foi esta semana condenado a uma pena de quatro anos e dez meses de prisão efectiva, por diversos crimes de discriminação racial. O advogado do líder da extrema-direita, já disse que vai recorrer desta decisão porque teme pela vida do seu cliente, já que o mesmo vai cumprir a sua pena trabalhando no McDonald’s do Colombo.
Abraços.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A SMS do Ronaldo

Nereida Gallardo, a “ex” de Cristiano Ronaldo, contou no programa “Dónde estás corazón?”, da televisão espanhola, que  o jogador português acabou o namoro com ela por SMS.
Segundo a própria, Ronaldo enviou-lhe uma mensagem que dizia:

“Nereida, o Cristiano pensa k deu tudo pela equipa, ele pensa k deu 110% pela equipa, mas 1 ekipa n vive só dum jogador. A ekipa prexisa de + jogadores precebes? Por ixo o Ronaldo pensa k neste momento de agora, ele pensa k se calhar n pode kontinuar kontigo pq ele prexisa doutras coisas precebes? O Cristiano pensa k tá a prexisar de exprimentar outras ekipas, tipo ekipas da Argentina, ekipas do Brasil, ekipas afrikanas e umas ekipas tugas de vez em qd. Precebes? Por içu, o Ronaldo pensa k agora hj vai ter de te dizer txau precebes? O Ronaldo tem a dizer k pensa k curtiu de ti xavala Nereida. A gente k somos eu vêm-se por ai ya? Kisses do R7 para a minha ex-chavala:)Altas Loladas pra ti.”

Abraços.

domingo, 28 de setembro de 2008

Recordações



Abraços.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Um dia triste para os tocadores de sinos de todo o mundo

Um autocarro de passageiros colidiu esta manhã numa auto-estrada mexicana, com um elefante fêmea, que tinha escapado do circo. De acordo com as autoridades, o motorista do autocarro, de 49 anos, morreu e outras onze pessoas ficaram feridas. Num rigoroso exclusivo para este estaminé, Armando Gama confirmou que Valentina Torres lhe tinha dito que iria escapar do circo em breve, porque os tratadores já não lhe davam os 72 quilos de couratos diários que ela necessitava para ter uma vida saudável. Em virtude disto, Fátima Lopes anunciou em comunicado, que um minuto de silêncio irá ser feito durante a rubrica "Tertúlia cor-de-rosa" de amanhã.
Abraços.

domingo, 21 de setembro de 2008

Ana Malhoa vintage

Em declarações ao portal Sapo Fama, Ana Malhoa afirmou, “Faço sexo várias vezes por dia.” Mais à frente nessa mesma entrevista ela disse, “Duas dessas vezes, não recebo dinheiro para o fazer.”
Abraços. 

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Um ventre "especial"

Os Jogos Paraolímpicos terminaram ontem com o saldo de 7 medalhas para Portugal. Apesar de ser um balanço bastante positivo, acho que ainda conseguimos fazer melhor. Se pensarmos que os filhos da Bibá Pitta ainda nem começaram a competir, então só podemos ficar esperançosos em relação ao futuro.
Abraços.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

"O Momento da Verdade" de Teresa Guilherme

Um pouco à semelhança daquilo que faz no seu novo programa, "O Momento da Verdade", Teresa Guilherme aceitou responder a algumas perguntas indiscretas e picantes feitas por um jornalista da “TV Guia.” Aqui ficam algumas das suas surpreendentes respostas: 

- "Nunca traí, mas já fui trocada por um aspirador."

- "Já fumei charros, mas agora já não preciso. Longe vão os tempos em que tive que trabalhar na TVI."

- "Já menti ao meu marido dizendo-lhe que a minha cara não era sempre assim."

- "Tenho um vibrador em casa, mas recusa-se a funcionar comigo."

- "Nunca dormi com dois homens ao mesmo tempo, mas já dormi com três cavalos."

- "Confesso que já vi o famoso vídeo Two Girls, One Cup, várias vezes, e tenho a certeza absoluta que elas não conseguem comer mais do que eu."

- "Faço colecção de pensos higiénicos usados."

- "Tenho este sorriso na cara nesta fotografia, porque o meu vibrador decidiu funcionar agora pela primeira vez."

Abraços.

domingo, 14 de setembro de 2008

Candidatas ao Óscar de "Melhor actriz"

OK. O que acabaram de ver, é uma reportagem sobre o momento em que uma jovem descobre em que Universidade foi colocada e a reacção da mãe a essa notícia, no dia em foram divulgados os resultados da 1ª fase de acesso ao Ensino Superior. Tudo muito bem. Para mim é muito mais do que isso. Para mim, é talvez o melhor momento teatral de sempre de uma mãe e filha em televisão. Está lá tudo: o timing, a colocação de voz, a emoção, as parecenças da mãe com a Odete Santos. Se restassem dúvidas sobre o facto das duas intervenientes estarem ou não a representar, essas dúvidas são dissipadas com a genuinidade com que a mãe diz, “Provavelmente até vais gostar do curso! Parabéns filha! É outra fase da tua vida!” Para quando o Óscar para esta senhora?
Abraços.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Lucy

Luciana Abreu tem um novo programa chamado, “Lucy”. O programa é para os mais novos e dá aos sábados e domingos de manhã. No outro dia vi um bocadinho, e como não fiquei totalmente saciado, decidi ir até ao site da SIC, onde descobri que o programa é promovido com a frase, “Luciana Abreu brinca contigo nas manhãs de fim-de-semana”. Depois de ver o que vão ver a seguir, fiquei sem saber se isto é de facto um programa para crianças e de que maneira é que ela quer brincar connosco.


Pesquisei mais um pouco pelo site, até que encontrei uma secção que dizia, “Queres enviar uma carta à Lucy? Tens um talento para mostrar? Conheces um pequeno herói? Então utiliza esta morada! APARTADO 729, 2671-601 BUCELAS.” Quando li isto pensei, "Paulo, ora aqui está uma bela oportunidade para tu escreveres aquela put…à Luciana Abreu." Como achei que ela poderia não me responder, decidi escrever uma carta aberta, e publicá-la aqui no estaminé, para o caso de por algum milagre, ela poder passar por aqui e me deixar uma resposta. Vou rezar todos os dias como a Flôr fazia, para que isso aconteça. Cá está a carta:

“Olá Lucy! O meu nome é Paulo Almeida, tenho 27 aninhos, vivo no Cacém e sou o teu fã número 1! Como disseste que eu te podia escrever se conhecesse algum pequeno herói, aqui estou eu a fazê-lo. O pequeno herói que eu te queria apresentar é cantor, tal como tu, mas não se veste como uma rameira para tentar atrair os pais dos seus fãs para o verem aos fins-de-semana de manhã. O pequeno herói que te quero apresentar quando abre a boca, revela, tal como tu, uma apetência natural para só dizer merda. Ah, desculpa Lucy, usei uma palavra que os pequeninos não podem dizer. O que eu queria dizer é que sempre que ele abre a boca só diz cocó, tal como tu Lucy! O pequeno herói que quero que tu conheças também tem um ídolo internacional que tenta à força imitar: o Bruno Adão (ou Bryan Adams, no original). No teu caso é a Ana Malhoa. O pequeno herói de que te falo, não tem um sotaque como o teu, que só me faz querer espetar uma estaca no coração para não ter de o ouvir, sempre que te oiço, mas em compensação, é simplesmente irritante. Já adivinhaste quem é o pequeno herói que quero que conheças? Sim Lucy, é o atleta paraolímpico/cantor/anão João Pedro Pais! Acho que se o conhecesses, ias ficar tão fã dele e das suas pequenas coisas, como eu. Os meus pais sempre me disseram que temos que dar oportunidade aqueles que têm necessidades especiais, e acho que no teu novo programa, tu tens o poder para o fazer! Aliás, tens dois grandes poderes! Por isso peço-te Lucy, usa o teu novo peito de silicone e o teu look de pega para o bem, e dá a este pequenino ser uma alegria na vida! Obrigado Lucy! Tens as maiores!”

Abraços.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O desaparecimento de um mito

O líder do grupo "Os Mosqueteiros", foi ontem encontrado morto em Leiria vítima de homicídio. Segundo uma fonte policial, o principal suspeito é um francês chamado “Conde Rocheford”, que terá cometido o assassinato a mando do conhecido “Cardeal Richilieu.” Os restantes Mosqueteiros já emitiram um comunicado onde se pode ler que “a morte de Dartacão é um acontecimento deveras trágico e inesperado, e que para além disso, agora já não vai ser possível jogar uma cartada às quartas-feiras à noite, porque toda a gente sabe que é preciso um número par de pessoas para o fazer.” Julieta, por outro lado, preferiu não comentar o desaparecimento do seu amor de longa data, assim como confirmar se namora neste momento com Cristiano Ronaldo, remetendo para o fim-de-semana, uma conferência de imprensa que promete trazer pistas sobre os motivos que terão desencadeado este crime hediondo.
Abraços.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Descoberta da semana

Consigo afirmar sem sombra de dúvida, que o site que vou apresentar de seguida, é a minha descoberta pessoal da semana:

Aconselho especialmente a secção de vídeos e deixo desde já uma questão no ar: Porque é que as partes cantadas em inglês de TODAS as músicas, são EXACTAMENTE IGUAIS??!! Porquê?
Abraços.

sábado, 30 de agosto de 2008

"É nisto que somos bons!"

Este spot publicitário só vem provar aquilo que eu já defendia há algum tempo: Portugal tem alguns dos melhores deficientes do mundo. Na minha opinião, acho que aqui só faltou mesmo o Alberto João Jardim.
Abraços.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

É preciso dizer mais alguma coisa?

O que vão ler a seguir, é um excerto de uma notícia do “IOL Diário” de hoje, que tem como título, Afinal os filhos únicos não são mais egoístas. Por favor, tirem as vossas próprias conclusões:
“Os menores apenas visualizavam o seu parceiro através de fotografia, para evitar qualquer interferência na escolha das opções. O estudo concluiu que os mais novos, com 3 e 4 anos, continuavam a privar o seu parceiro do bombom, enquanto os mais velhos, com 7 e 8 anos, partilhavam o doce. Surpreendentemente, as crianças que eram filhos únicos revelaram-se mais generosas.”
Abraços.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Um apelo

Faço aqui e agora um apelo a todos os assaltantes de Portugal: Há precisamente 7 minutos e 34 segundos, que já não há um assalto a um banco ou a uma gasolineira no nosso país. Por favor...façam o vosso trabalho. Já não estou habituado a esta monotonia.
Abraços.

domingo, 24 de agosto de 2008

Crime no sub-mundo do karaoke

Segundo uma notícia do JN online, um trabalhador da construção civil emigrante em França, foi ontem assassinado com três tiros à porta de um café de Paços de Ferreira onde decorria uma festa de karaoke. Existem ainda algumas contradições quanto às razões do crime, mas suspeita-se que este terá ocorrido porque depois de já ter cantado o “Papel Principal” da Adelaide Ferreira, o trabalhador da construção civil terá pedido ainda para cantar a solo, o “Cavaleiro Andante” do Beto e da Rita Guerra, o que não terá caído bem entre os presentes, pois como todos os aficionados do karaoke sabem, são precisas duas vozes femininas para cantar essa canção.
Abraços.

PS: Obrigado a todos os que estiveram na sexta-feira, no Auditório da Casa da Cultura "Jaime Lobo e Silva", na Ericeira. Vocês são os "MÁIORES"!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Férias e convite

Até dia 21 deste mês, vou andar por AQUI. Isto equivale a uma semana e picos de descanso da minha falta de piada. Aproveitem bem seus sortudos...Depois, dia 22, a partir das 21h30, vou actuar pela 1ª vez num auditório. Confesso que já o queria fazer há algum tempo. Convido toda a gente a aparecer, porque se correr mal, e há grandes probabilidades disso acontecer, será uma coisa em grande e é sempre bom poder dizer que estiveram lá. Onde é "lá"? É no Auditório da Casa da Cultura, "Jaime Lobo e Silva", na Ericeira. Para saberem como lá chegar e obter receitas de pratos tipícos da região, basta ir ao "Via Michelin" ou ao "Google Maps". Reservas e mais informações, através do 918923077 ou então em http://www.bangproducoes.com/. Agora livrem-se de não aparecer...Até lá.
Abraços.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"Cancro" by Sarah Silverman

E depois venham-me dizer que há assuntos que a comédia não deve tocar.
Abraços.

sábado, 9 de agosto de 2008

Nova campanha do BES

Não tens pais ricos? Não te saiu a lotaria? Vestes camisolas relativamente parecidas com o equipamento do Leixões? Usas luvas brancas para não deixares impressões digitais em caso de teres de usar uma arma, mas enganas-te regularmente na mão? Pensas que usar óculos escuros à noite não te faz passar por parolo? És incrivelmente estúpido ao ponto de pensar que depois de pores os pés fora do sítio onde estás a sequestrar duas pessoas e com mais de 50 polícias à tua frente, te vais safar? Gostas de picanha e tens familiares do sexo feminino a residir em Bragança?

Quem sabe, sabe, e quem tenta assaltar uma dependência do BES mesmo no centro de Lisboa...vá...não sabe assim muito...
Abraços.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Uma pista importante

Segundo o relatório da Polícia Judiciária que foi ontem tornado público, os inspectores do “Caso Maddie”, não encontraram quaisquer vestígios de criança na cama onde alegadamente Madeleine McCann estaria a dormir quando foi raptada. Contudo, os inspectores da PJ referem no relatório, que nessa mesma cama encontraram inexplicadamente uma Bota Botilde.
Abraços.

sábado, 2 de agosto de 2008

José Castelo Branco: "Cantor"

Aceitam-se sugestões de legendas para esta fotografia
Abraços.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Uma história mal contada

Hoje acordei extremamente bem disposto. Porquê? Porque enquanto tomava o pequeno-almoço, liguei a televisão e vi a notícia que estavam 17 escuteiros desaparecidos em Viseu. “Um dia que começa com uma notícia destas só pode correr bem”, pensei eu. Errado. Quando cheguei ao trabalho, soube que os desaparecidos já tinham sido encontrados, e pior que isso, eles também não eram escuteiros. Depois de me recompor deste volte-face terrível, decidi investigar na Internet o que realmente se tinha passado e descobri que o grupo que andou perdido era composto por quinze crianças católicas, um padre jesuíta e um “outro adulto.” Segundo declarações do padre, “o grupo perdeu-se numa bifurcação e depois a opção foi aguardar em cima de um rochedo pelo nascer do sol para voltar para trás. Apesar da fome, o frio foi a principal dificuldade que enfrentámos, sobretudo porque tínhamos as roupas molhadas da caminhada feita no leito do rio, que não secaram, por isso fomo-nos abraçando durante a noite para estarmos mais quentes.” O “outro adulto”, acrescentou que “se não fosse o frio, tinha sido uma noite bem passada.” Ora, recapitulando: um padre e um “outro adulto”, perderam-se com 15 crianças que tinham as roupas molhadas e agarradas aos seus jovens corpos, no meio do mato; passaram a noite com elas, “abraçando-as”, para todos se manterem mais quentes; o “outro adulto” afirma que foi uma noite bem passada. Acho que não tenho muito mais a acrescentar.
Abarços.

domingo, 27 de julho de 2008

Insultos

Alberto João Jardim, disse hoje durante um comício na Madeira, que “é um insulto para os portugueses, serem governados por José Sócrates.” Numa notícia paralela, o presidente da delegação madeirense da APD (Associação Portuguesa de Deficientes), disse que “é um insulto para os deficientes, o Alberto João Jardim governar a Madeira.”
Abraços.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Basta um voto

Pois é. A fase de votação dos "Super Bock Super Blog Awards" já começou e vai até 31 de Agosto, e agora parece que a bola está do lado de quem passa por aqui. Por isso, portugueses e portuguesas: votem! Votem em consciência, e votem sobretudo com o pensamento que um 1/3 dos vossos votos neste modesto estaminé, será doado a 7 famílias na Etiópia, porque, como todos sabem, votos de qualidade é algo que não abunda para aqueles lados.

Para votar, cliquem aqui

Abraços,

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Limpezas

Na semana passada encontrei uma empresa na internet, que vem a nossa casa limpar os cocós que possamos ter no jardim. Outra das coisas que descobri, é que aparentemente, eles ficam chateados quando descobrem que não temos nenhum animal de estimação.
Abraços.

sábado, 19 de julho de 2008

50.000

Hoje ao dar uma volta aqui pelo estaminé, apercebi-me de repente, que a marca dos 50.000 visitantes foi ultrapassada esta semana o que me levou a exclamar, “Dassssssse, isto já é um número bem jeitoso pá!”
Praticamente 4 anos depois de ter começado este pequeno projecto, é bom olhar para este número e pensar que já só faltam 3756 visitantes para atingir o número mítico de parceiros sexuais da Elsa Raposo em Outubro de 2007.
Sem querer revelar muito para já, posso adiantar que nos próximos meses vou tentar pôr em prática aqui no estabelecimento, algumas ideias que já tenho na gaveta há algum tempo. Como sempre, serão ideias parvas, estúpidas e sem piada absolutamente nenhuma, como é de resto apanágio de tudo o que é publicado aqui.
Antes de ir, a gerência não podia deixar de agradecer a todos os que por aqui têm passado, e principalmente aqueles que perdem algum do seu tempo precioso, a comentar as minhas baboseiras. Vocês são uns queridos.
Abraços.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Alerta: Spoiler do "The Dark Knight"


Nunca fui grande fã da saga “Batman”, mas tenho de confessar que desta vez até estou na expectativa para ver o “The Dark Night,” sobretudo, porque segundo rezam as críticas, a morte do Joker é extremamente realista.
Abraços.

domingo, 13 de julho de 2008

Ronaldo, o escravo

As duras palavras de Joseph Blatter, presidente da FIFA, que afirmou que Cristiano Ronaldo é alvo de escravatura moderna, saíram hoje reforçadas, depois do anúncio, por parte do Manchester United, da transferência do jogador português para uma pequena fábrica de ténis da Nike na Indonésia, onde irá receber a módica quantia de 23 euros por mês, sem subsídio de alimentação. Para além do corte no ordenado, Ronaldo vai ainda ter de partilhar o seu colchão 73% urinado, com três colegas e uma cabra. A algumas horas da chegada do antigo jogador do United à fábrica, um dos seus novos colegas afirmou em declarações à imprensa que “vai ser óptimo ver como é a pessoa real por detrás dos ténis falsos com o seu nome que nós fazemos aqui diariamente.”
Abraços.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Luis de Matos - "Isto é magia!"

Luís de Matos tinha prometido fazer “desaparecer” o Mosteiro de Alcobaça, caso este fosse eleito uma das Sete Maravilhas de Portugal em 2007, mas não o fez. As 16 mil pessoas que estiveram a assistir ao espectáculo no domingo, sentiram-se enganadas e vaiaram o ilusionista, que se limitou a libertar-se de um colete-de-forças a 50 metros de altura em três minutos. Depois disso não houve mais nada e o público vaiou o artista, que terá recebido 180 mil euros da autarquia para fazer o espectáculo. Manuel Silva, um popular que assistiu a tudo, afirmou no final, que “fazer desaparecer 180 mil euros em três minutos não está ao alcance de todos” e que o maior truque daquele senhor até hoje, foi fazer aparecer a Sónia Araújo. “Aí foi um grande profissional sim senhor!”- afirmou o popular com a voz embargada e com uma ligeira erecção.
Abraços.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Procura-se

A Scotland Yard divulgou hoje, um retrato-robot do presumível assassino que matou brutalmente, com 243 facadas, dois estudantes de bioquímica franceses, há uma semana em Londres. Eis o retrato-robot:

Ei-lo novamente, mas desta vez ao lado de alguns vizinhos que sempre o consideraram "extremamente simpático, apesar de por vezes, ser um pouco frio":

E finalmente, mais uma fotografia daquele que já conhecido como o "Homem de Lata", alguns dias antes do terrível assassinato, ostentando a arma do crime:

Caso tenham em vossa posse qualquer informação sobre o paradeiro desta pessoa, por favor liguem para o 210-873-926 e peçam para falar com a agente Dorothy ou o agente Espantalho, que os encaminharão depois para o departamento mais adequado. Obrigado.
Abraços.

sábado, 5 de julho de 2008

Amor de cadela

Segundo a agência Reuters, uma cadela tem vindo nas últimas semanas a amamentar dois tigres siberianos bebés, depois de estes terem sido abandonados pela mãe. De acordo com fontes próximas do jogador, César Peixoto terá pedido a Diana Chaves para amamentar os pequenos felinos, porque sempre teve o sonho de ter dois tigres bebés em casa.
Abraços.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Tokio Hotel dão novo significado ao ditado, "Escrever direito por linhas tortas"

Soube-se hoje que uma fã dos Tokio Hotel morreu na madrugada de segunda-feira, na sequência de um acidente na A4, em Valongo, quando regressava a casa depois de ver o concerto da banda germânica no Pavilhão Atlântico. É o que dá ser-se fã dos Tokio Hotel. Deus castiga.
Abraços.

domingo, 29 de junho de 2008

Miguel Sousa Tavares & Eu no "Bar 10"

Em entrevista ao Diário de Notícias, Miguel Sousa Tavares, confessou que não gosta do hino nacional assim como das actuais cores da bandeira portuguesa, afirmando que esta poderia ser mais azul e branca como antigamente, porque segundo o próprio, “Temos a bandeira mais feia do mundo.” Mais à frente na mesma entrevista, ele diz que também não gosta muito dos “M&M’s” amarelos assim como do segundo álbum do André Sardet, e fecha a entrevista dizendo que tem saudades dos tempos em que não era um troll gigante.
Abraços.

P.S: Segunda-feira, dia 30 de Junho, por volta das 22h30, vou voltar ao “Bar 10” em Cascais, para mais uma noite de parvoíce espectacular, desta vez ao lado do Ricardo Tomé, e do Miguel Branco. Onde é o “Bar 10”? É no Pavilhão Desportivo de Cascais (mais ou menos AQUI). Até que era supimpa se aparecessem.

sábado, 28 de junho de 2008

Assunto encerrado

Depois de alguns anos de especulação em torno do guarda-roupa do Papa Bento XVI, o jornal oficial do Vaticano veio agora desmentir que o Sumo Pontífice da Igreja Católica vista roupa da marca Prada.
Segundo a agência Reuters, o Osservatore Romano classificou a história de “frívola”, explicando que “o Papa não veste Prada e que toda esta especulação não passa de uma mera confusão, porque aquilo que o Sumo Pontífice gosta, é de despir meninos de Praga, independentemente da marca de roupa que vistam.”
Abraços.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Moralismos

Este sábado, no Oeiras Parque, vi uma rapariga com um cachecol da selecção ao pescoço e senti-me na obrigação de lhe ir dizer que Portugal já não estava no Euro, mas fui impedido pela minha namorada que me disse, e passo a citar, “não gozes porque a rapariga é deficiente.” Ao que eu respondi, “se aquela rapariga por acaso fosse uma pessoa vulgar e não a Cinha Jardim, já não dizias isso. Falsa moralista…pfffffff…”
Abraços.