sexta-feira, 19 de novembro de 2004

Adoptem anões!

O que se passa é que eu sou uma pessoa dada ao campismo, gosto de estar em comunhão com os passarinhos e passarinhas, com os esquilos, com as picadas de insectos...e aqui há uns tempos adquiri uma tenda cuja descrição no invólucro dizia “tenda de campismo para pessoa e meia”, logo aí eu pensei, pessoa e meia?? Se eu sou uma pessoa completa o que é que falta aqui?? Um anão, como é óbvio. Não só é supimpa para ocupar o espaço restante na tenda, como também pode ser uma excelente companhia lá para casa ou para o executivo em viagem. O problema aqui prende-se com a legalidade de todo o processo. Não percebo porque é que é ilegal ter um anão de estimação e é por isso que aproveito aqui e agora para iniciar a minha campanha a favor da legalização da adopção de anões! Se há uns tempos atrás, os televisores podiam adoptar dots, recordo a campanha adopta um dot da estação televisão SIC, eu quero poder ter o direito e a opção de adoptar um anão! Abraços.

Sem comentários: