quinta-feira, 18 de novembro de 2004

Hemorróidas...

Olá! Muita gente me tem abordado na rua e dito “dr., não imagina o quanto os seus conselhos me têm feito bem. As hemorróidas desapareceram, e aquela comichãozita que eu tinha na sola dos pés já quase não existe”. E é nessas alturas que eu sinto que ando cá neste mundo a fazer alguma coisa de valioso. E também cá ando a fazer algum cócó mole, acho que a feijoada que comi na 5ª feira não me caiu lá muito bem. Na tentativa de continuar a ajudar quem precisa, hoje vou dar de uma forma totalmente gratuita, mais algumas dicas para o homem solitário conquistar a fêmea desejada. Um sitio óptimo para conhecer mulheres é em funerais, elas estão vulneráveis e necessitadas de consolo. Experimente dizer, “olá, por acaso a menina é católica?é que tem um traseiro valha-me Deus...”logo seguido de um convite para almoçar através da frase “isso é que são carnes, não as que a minha mãe põe no cozido à portuguesa...”Se isto não resultar, devolvemos-lhe o seu dinheiro. Abraços!

Sem comentários: