domingo, 21 de novembro de 2004

Chibos!

Eu detesto chibos...mas detesto mesmo...por exemplo, eu detesto aquele pessoal que me conta os finais dos filmes, coisas do tipo “já foste ver o Gladiador?não vás porque o gajo morre no fim...”ou ainda,”no Titanic, o barco choca com um icebergue e o pessoal apanha todo uma valente constipação...”epá coisas desse género fazem com que eu fique um cadinho arreliado...O comentário desse género mais recente, teve a ver com o “Código Da Vinci”, epá, eu estava completamente agarrado aquilo, estava sem dormir à 3 dias, ansioso por chegar ao fim da história, e de repente, uma amiga minha, cujo nome não vou revelar, chama-se Patricia, vira-se pra mim e diz, “amei o livro, só é pena que ela morra no fim, quando entra na igreja e leva com um pedragulho na cabeça...”, quer dizer...agora se houvesse aqui alguém que tivesse a ler o livro como eu, também não ia gostar né??
Abraços.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só te tenho a dizer uma coisa sobre esta questão: EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE CHIBOS
Portanto, obrigada também a ti colega e à nossa livreira mais que tudo, por desvendarem o final do livro que eu estou a ler...Deixa lá assim fico com mais tempo livre...

Anónimo disse...

obrigado meu caro amigo por me dares a conhecer como a livreira chiba... além do mais, esse nem sequer é o fim do livro. estou orgulhosa de mim mesma porque desta vez foste na tanga!!!! para variar...