sábado, 20 de novembro de 2004

Amor cibernauta

O que se passa meus amigos, é que hoje é sábado...e sabem o que isso quer dizer??é dia de 1, 2, 3!!!E como tal vou ter que levar com a cara anti-estética da ex-BB Teresa Guilherme. Epá, há coisas que eu já mal tolero, coisas como um novo álbum dos Delfins, um best of dos GNR ou um concerto do Seal em Portugal, mas o 1, 2, 3??Acho que não fiz assim tanto mal a alguém...e depois o nosso PM vem dizer que o pior já passou, mas como se a Teresa Guilherme nos aparece semanalmente nas TVs?? Tou um bocado aborrecido e preciso de desanuviar...Vou ter que partilhar um mail que me enviaram. Cajó Bernardo, 37 anos de Torres Vedras, terra dos incompreendidos gigantones, escreveu-me a contar que após ter conhecido uma jovem, a #todaboa42 no maravilhoso mundo da internet, combinou um encontro com ela. Encontraram-se no zoo. Falaram, passearam, tudo corria bem e de repente, para tentar fechar o negócio, o meu amigo decidiu utillizar um das minhas frases, "ouvi dizer que a tua macaquinha já tem pelinhos! E que tal começarmos a dar-lhe bananinha, hum?" Ora, a muçoila supostamente deveria ter caído imediatamente a seus pés, o que não veio a suceder. Isto poderá ter acontecido por uma de duas razões: ou o amigo Cajó é extremamente anti-estético, ou a menina em questão não vale o tempo e trabalho empregue. Se for esse o caso, o amigo deverá afastar imediatamente a presa utilizando uma frase de emergência. Por exemplo, em caso de desespero experimente dizer " se o teu traseiro fosse uma torrada, era preciso um remo para barrar manteiga de amendoim". Se isto não a afastar imediatamente, um simples "eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito" deve acalmar-lhe a passarinha.
Já tou bem melhor.
Abraços.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que mau que o doutor é...