segunda-feira, 2 de maio de 2005

Portugal Telecom

A Portugal Telecom deixa-me apoquentado. Porquê? Porque quando eles eram a única rede fixa e detinham o monopólio, estavam-se a borrifar para os seus clientes, e agora que têm um bocadinho de concorrência, quase que nos lambem os pés, tal não é a quantidade de descontos e serviços extra que nos oferecem. É quase como se estivéssemos numa ilha deserta e nessa ilha só estivéssemos nós e uma mulher muito anti-estética e peluda. É uma espécie de Pomba Gira mas é tudo o que temos ao nosso dispôr. E ela sabe disso, por isso deixa-nos fazer o amor com ela, mas nunca se lava. Porque sabe que não precisa de se esforçar. E isto dura durante anos. Mas eis senão quando, num belo dia, dá-se outro naufrágio e dão à costa três prostitutas Filipinas. Ah...e as coisas bonitas que estas jovens sabem fazer...chamadas locais gratuitas ao Domingo, descontos para a rede móvel, instalação grátis do equipamento...e também engolem. Como já se devem ter apercebido, a velhinha e peluda PT começou a ficar preocupada e de um dia para o outro começou a fazer o buço, a pôr um bocadinho de gloss e basicamente a esforçar-se um pouco. “Volta para mim”, disse-me ela, “eu deixo-te fazer o amor com a minha tia Sapo ADSL...”.
Abraços.