quarta-feira, 6 de junho de 2007

Ao que parece, estive no "Sempre em Pé"

Para todos aqueles que tiveram o bom senso de não assistir ontem à noite, em directo à minha actuação no programa "Sempre em Pé", hoje deixo aqui, e em jeito de massacre, o vídeo dessa mesma actuação. E pronto, a modos que é só isto.
Abraços.

7 comentários:

Anónimo disse...

tenho seguido o teu trabalho e devo confessar que as tuas actuações ao vivo, ficam um pouco aquém das minhas expectativas. Penso que a personagem grozny é muito melhor, mas sei que nao podes viver eternamente ligado a essa personagem.
Tens muito jeito para escrever comedia penso que so falta uma melhor atitude ao vivo.
Continuação de um bom trabalho.

Anónimo disse...

tinha o maximo respeito por ti enquanto grozny, e pensei que quando foste pa bela e o mestre ias dar brilho ao programa, e ate deste... ate te dar uma paragem cerebral completa e dizeres k o nuno agrediu a telma, parece k o unico k teve no quarto naquela triste noite foi o joao, akeles a quem lhe xamavam maluco, mas era o unico k tinha 2 dedos de testa la dentro. A partir dai, so tens descido de nivel, enfim, volta grozny...

Lisa disse...

Embora concorde que já eras brilhante como Grozny, discordo que a qualidade do teu trabalho tenha diminuído enquanto Paulo Almeida. Considero-me uma previligiada em poder assistir à tua evolução enquanto comediante, e sei que irás ser um grande profissional, não só porque respeitas todo o tipo de críticas que te são feitas, mas porque não tens medo de seguir os caminhos menos percorridos. Tive a sorte de poder assistir ao vivo a este belo programa que é o "Sempre em Pé" e posso garantir que foi um grande espectáculo, cuja gravação não consegue lhe consegue fazer frente... Parabéns pelo teu óptimo trabalho como Grozny e como Paulo Almeida, e que o sucesso te persiga sempre!!! Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Gosto muito do teu blog,parece-me que és bastante criativo e sabes fazer comédia,tb gostei de ver o video foi mt bom.Parabéns pelo bom trabalho e boa sorte para o futuro como comediante.

Anónimo disse...

Gosto mais da personagem do Grozny. Não sei exactamente o que te poderá levar a "esquecer" essa personagem mas sinceramente sou da opinião que era com esse ucraniano que o Paulo Almeida iria singrar com menos dificuldade.

Continuarei atento ao teu trajecto.

abraço

Anónimo disse...

Olá! O teu trabalho até é bom... acontece que tu publicas os textos todos mesmo antes de os apresentar... e uma pessoa tá a ouvir e já sabe como vai acabar!

Anónimo disse...

Olha tou surpreendida! É q n é qualquer um q aguenta tanto tempo em pé! Eu q sempre te vi c/o o paulo tímido, caladito e tal...toma lá! Ah ganda paulao!! Temos homem!! "Sim sanhores!"

;) Bjus