domingo, 3 de junho de 2007

Eu no "Sempre em Pé"

Terça-feira, dia 5 de Junho, vou voltar a fazer stand-up comedy em televisão. Onde? Programa "Sempre em Pé" na RTP 2. Isto vai acontecer por volta das 23h30, por isso se não querem perder os piores 7 minutos, (mais coisa menos coisa) de sempre da história da televisão em Portugal, aconselho-vos a ligarem os vossos televisores a essa hora. Ou então, se quiserem assistir ao vivo à desgraça, (coisa que aconselho ainda menos), apareçam no "Maxime" (Praça da Alegria, nº 58), para me dar uma palmadinha nas costas e dizer, "vá, não fiques assim, para a próxima corre melhor."
Abraços.

4 comentários:

Anónimo disse...

ou podemos ver no youtube.

Anónimo disse...

Não podendo estar lá para te dar uma biqueirada e a tradicional tacada com um taco de baseball com pregos enferrujados para dar sorte. Desejo-te aqui... coiso. :P

Jorge disse...

Foi um bom show! Parabéns.

Anónimo disse...

eu vi, e pensei que realmente tivesses razão, mas eis que surge, para tua salvação, como cavaleiro de brilhante armadura o unico e inimitavel.. mano Guedes, esse sim ficará para a posterioridade como um dos piores momentos televisivos.. quem sabe se daqui a duas ou 3 semanas nao estara a passar na rtp na rubrica "tesourinhos deprimentes" =)