segunda-feira, 30 de março de 2009

"Preto no Branco"

Amanhã na SIC Radical, por volta das 22h40, estreia o Preto no Branco, o novo programa do meu bom amigo Rui Sinel de Cordes. Nas palavras do próprio, "Deve uma pessoa que apenas tem 6 meses de vida cancelar o PPR? Será o basket para deficientes um desporto interessante, mesmo sem os afundanços? E os sem-abrigo, que tocam acordeon nos semáforos? Precisam de dinheiro, ou de um manager?" Entre muitas outras, estas são as que questões a que ele se propõe responder. Aconselho vivamente a não perderem este programa, e vão por mim, se gostam de humor negro, em Portugal não há melhor. Deixo-vos uma amostra...

Abraços.

sexta-feira, 27 de março de 2009

"Crise é culpa de gente branca e de olhos azuis"




As palavras são do presidente brasileiro Lula da Silva. Finalmente percebo porque é que os meus pais estão sempre a dizer que se eu não tivesse nascido a vida deles tinha sido muito melhor.
Abraços.

quinta-feira, 26 de março de 2009

E agora algo completamente diferente...

Um amigo pediu-me o favor de falar neste espaço aqui no estaminé. Está falado.
Abraços.

terça-feira, 24 de março de 2009

segunda-feira, 23 de março de 2009

Viciado no Twitter não consegue escrever nota de suicídio com menos de 140 caracteres

Soube-se hoje que na semana passada um homem cuja vida foi arruinada pela loucura mundial do momento, o Twitter, falhou redondamente na sua tentativa de acabar com a vida depois de não ter conseguido escrever uma mensagem de despedida suficientemente concisa para explicar todas as suas razões. Amigos e colegas do Twitter_Fanatic_56, como é conhecido já suspeitavam que isto pudesse acontecer porque nos últimos meses tinham recebido Tweets (nome que se dá às mensagens) dizendo coisas como “Estou neste momento a copular com a minha esposa. Ui, ka bom, ui ka bom!”, “Ela acabou de dizer para eu guardar o maldito iPhone…Bolas, fui apanhado” ou “A minha esposa acabou de sair da cama e disse para eu enfiar o iPhone no rab…(sem espaço para mais caracteres).” Outros Tweets incluem breves descrições de como o Twitter_Fanatic_56 perdeu o emprego devido à sua obsessão narcísica com o relatar de todos os momentos do dia e ainda uma exposição detalhada do momento em que foi preso por utilização indevida do telemóvel enquanto estava a conduzir. Nesse campo, destacam-se os Tweets “O senhor policia acabou de dizer para eu parar de teclar senão leva-me para uma cela escura na Damaia onde terei de apanhar sabonetes com a boca” e “A juíza está agora a dar a sentença e a pedir para eu parar de mexer no meu bichinho. Estúpida! Bolas, acabei de dizer isto em voz alta.”
Ao que parece, gradualmente, o Twitter_Fanatic_56 começou a sentir-se cada vez mais isolado, perdeu o emprego e entrou numa depressão profunda. Antes de decidir pôr termo a tudo, decidiu escrever um último Tweet para informar os seus Followers (designação de amigos do Twitter) das razões que o levaram à decisão de cometer suicídio. “Mas tipo, 140 caracteres são só tipo, duas curtas frases”, reclamou ele. “Como raio querem que eu comece algo de jeito com um número de caracteres tão limitado? Tou fodid …(sem espaço para mais caracteres)”
Desde esse incidente, o Twitter_Fanatic_56 deixou o Twitter e abriu uma conta no Hi5 onde fundou um grupo chamado “Indivíduos que são levados ao suicídio por causa das redes sociais.” Tendo começado com cerca de 780 membros, este grupo tem vindo a perder cerca de 2 membros por dia sem razão aparente.
Abraços.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Sondagem do site do jornal "A Bola"


Tirei este "print-screen" logo de manhãzinha. A seguir ao almoço isto já não estava lá. No fundo esta pergunta faz todo o sentido. Tanto o Moreira como o Quim são melhores opções para o meio campo do Sporting que o Rochemback. Eu votei Moreira. Bolas.
Abraços.

quarta-feira, 18 de março de 2009

"Discriminação racial positiva"

Depois da polémica em torno da “discriminação racial positiva” (expressão de Margarida Moreira, Directora Regional de Educação do Norte), que uma turma de 17 alunos ciganos está a viver ao ter aulas num barracão isolado do resto dos alunos numa escola de Barcelos, soube-se hoje que uma aluna de uma escola de Ponte de Sor no Alentejo, está a ser vitima de discriminação pelo simples facto de estar possuída pelo Diabo. O Conselho Executivo rendeu-se aos factos e afirmou que não está a conseguir satisfazer as Necessidades Educativas Especiais de todos os alunos possuídos pelo Diabo ao, por exemplo, não conseguir passar as camas onde eles estão atados, pelas portas das salas. Acusada de discriminação pela comunidade escolar, a presidente do Conselho Executivo, Elmira Raposo, defendeu-se dizendo, “Somos uma escola multi-étnica e tentamos satisfazer as necessidades das várias religiões e etnias dos nossos alunos. O problema aqui prende-se com o facto de não termos orçamento suficiente para diariamente pagar o valor dos vidros estilhaçados e da mobília partida resultante do processo educativo de um aluno possuído pelo Diabo. As nossas salas simplesmente não estão prontas para exorcismos e muito menos os nossos professores.”
Após dois anos de uma dura batalha judicial com a Direcção Regional de Educação do Alentejo, a mãe da aluna em questão afirmou ao 24 Horas que o senhor António, o professor de Educação Visual e Tecnológica, nunca gostou da sua filha. Mais. Declarou ainda que esse ódio começou a partir do momento em que ela lhe vomitou liquido verde para os olhos e depois lhe tentou arranhar a cara quando estavam a desenhar linhas paralelas, acabando por dizer que aquele homem é preconceituoso para com as crianças possuídas pelo Diabo.
Embora a escola tenha sido advertida para fazer adaptações de modo a acomodar este tipo de alunos, a autoridade educativa local ainda está a debater se a levitação ou a aptidão para rodar a cabeça 360 graus pode dar alguma vantagem a estes alunos quando estiverem a fazer um exame.
No que diz respeito aos outros alunos, esta criança foi bem aceite. “Ela é porreira”, disse António Martinho, um dos seus colegas de turma. “De vez em quando ela grita com os professores, diz asneiras e bolsa um bocadinho, por isso ela encaixa-se perfeitamente com o resto dos colegas.”
Abraços.

terça-feira, 17 de março de 2009

Estes não brincam em serviço

O sobrinho do antigo capitão do Benfica Simão Sabrosa está "desaparecido" desde domingo depois de ter “caído ao mar” na praia de Lavra em Matosinhos. Quando querem atingir os rivais onde dói mais, os Super Dragões não brincam em serviço.
Abraços.

domingo, 15 de março de 2009

Tragédia em Aveiro

Não percebo a revolta gerada pela morte do bebé esquecido pelo pai dentro do carro em Aveiro na passada quinta-feira. Vai aparecer com um "granda" bronze fora de época no funeral em vez da tradicional palidez. Isso não é para todos.
Abraços.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Adolescente alemão anunciou massacre na Internet

O adolescente que matou 15 pessoas esta quarta-feira na Alemanha, anunciou o massacre um dia antes num fórum na Internet. Tim Kretschmer, sócio número 107564 do Bayern de Munique, disse que iria matar 12 pessoas em honra do resultado obtido pelo seu clube do coração na Liga dos Campeões, mas segundo uma testemunha, antes de se suicidar, ele terá gritado que matou mais 3 pessoas sem querer porque pensou que estava no estádio do Bayern por ter ouvido "Só mais um, só mais um!" A jovem portuguesa que foi poupada no massacre, disse entretanto à comunicação social que Tim Kretschmer lhe confidenciou que não a matou porque ela tinha uma camisola do Sporting vestida e não quis que ela fizesse parte de outro massacre.
Abraços.

segunda-feira, 9 de março de 2009

1º Espectáculo de Sit-Down Comedy do Twitter

Pois é. Amanhã (dia 10, para quem não sabe a quantas anda) a partir das 22h30 vai-se realizar o “1º Espectáculo de Sit-Down Comedy do Twitter” organizado pelo Nuno Gervásio e pelo Arcebispo da Cantuária. Entre outros ilustres convidados, este evento vai contar com as participações do Bruno Nogueira, Carlos Moura, Nuno Markl e Rui Zink e aqui o proprietário do estaminé, também vai participar. Por isso, faço daqui o convite para aparecerem por lá para verem como os verdadeiros profissionais fazem comédia sentados à frente de um teclado. E se quiserem ver como alguém sem amor-próprio consegue ser realmente deprimente, vejam também os meus 10 minutinhos. Onde? AQUI. Mais informações e lista completa dos participantes AQUI. Até lá.
Abraços.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Separados

O casal Yin e Yang, um dos mais amados e conhecidos do mundo, meteu hoje os papéis para o divórcio alegando diferenças irreconciliáveis como o motivo da separação. “São coisas que acontecem,” disse a senhora Yin que apareceu na conferência de imprensa quase irreconhecível com o cabelo pintado de loiro oxigenado no lugar do habitual cabelo escuro que sempre teve. “Após milhares de anos é natural que os casais se comecem a afastar. Eu vou sempre amar o Yang e a sua maneira radiosa, activa e positiva de ver a vida, mas penso que chegou a altura de eu seguir noutra direcção. Uma direcção mais passiva, mais fria e mais escura.” De acordo com o Pentagrama, um amigo próximo do casal, este final já se adivinhava há muito tempo: “A velha máxima que diz que os opostos se atraem só dura até determinado ponto. Na verdade, eles já não se completavam há séculos e ele estava a ficar farto de viver na sombra dela. Para além disso, o Smiley, o seu único filho, já saiu de casa há algum tempo e está-se a dar bem na vida trabalhando a full-time no Messenger, logo já não pode ser apontado como razão para eles se manterem juntos." Apesar de para exterior eles aparentarem ser compatíveis, a verdade é que a união da Yin e do Yang já tinha sido muitas vezes fustigada por divergências. Enquanto a Yin é passiva, introvertida e individualista, o Yang é extrovertido e de opiniões afincadas. Enquanto a Yin fica feliz por ficar em casa agarrada a um livro e com o gato a seus pés, o Yang gosta de sair com os amigos e apanhar carroças descomunais. Enquanto a Yin vê o copo meio vazio e a esvaziar rapidamente, o Yang vê o mesmo copo meio cheio de cerveja e já está a pedir mais uns quantos. Se a Yin tem sempre o último CD dos Cradle of Filth no auto-rádio da sua metade do carro, o Yang está sempre a ouvir Quim Barreiros. 
Abraços.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Procuram-se

Segundo novas informações divulgadas hoje, o ex-presidente da Guiné-Bissau “Nino” Vieira terá morrido devido a vários golpes de catana que lhe foram infligidos. A polícia guineense divulgou entretanto uma imagem captada pela câmara de vigilância da casa do ex-chefe de estado que mostra claramente o cabecilha do grupo com as armas do crime e os restantes elementos que estiveram envolvidos neste crime macabro.
Este estaminé apresenta agora essa imagem em rigoroso exclusivo:



Abraços.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Assim é fácil demais...



Abraços.

domingo, 1 de março de 2009

Um dia emocionante!

Quatrocentos alunos do Colégio Militar desfilaram hoje na Avenida da Liberdade, em Lisboa, por ocasião do 206.º aniversário desta instituição. Logo após o desfile vestiram as suas roupas de escuteiro e foram para a mata assar marshmallows e fazer nós de marinheiro ao mesmo tempo que ouviam a última colectânea de "Músicas para lobitos", naquele que já foi classificado como o dia mais emocionante das suas vidas.
Actualização: soube-se há minutos que 5 destes jovens foram internados por excesso de roupas ridículas. Mais informações assim que estejam disponíveis.
Abraços.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Os nerds afinal são agressivos

Um estudo realizado em Taiwan revelou que os jovens viciados na Internet são mais propícios a ter comportamentos violentos e agressivos. Questionado acerca dos resultados deste estudo o frequentador assíduo de fóruns do jogo “World of Warcraft”, “morremundomorre87” comentou dizendo, e passo a citar, “SE FOSSEM MAS É TODOS PARA O CAR***O MAIS ESTE ESTUDO. E SE ME VOLTAM A FAZER MAIS PERGUNTAS DE MER*A APANHAM TODOS NOS CORNOS OUVIRAM BEM??!! FOD***E…ERA SÓ O QUE MAIS ME FALTAVA…AGORA SOU AGRESSIVO…FOD***E…PÓ CAR***O PÁ!”
Abraços. 

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ah Dina, Dina...

Se eu tivesse paralisia cerebral (alguns dirão, "ainda mais Paulo?"), esta seria a música que eu provavelmente faria. "Estou bem, estou, estou boa, esta manhã em Lisboa. Estou bem e tuuuuuuuuuuuuuuuu? YUYUYUYUYUYUYUYUUU..."



Abraços.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Nova campanha do "Óleo Fula"

No caso da Ana Malhoa, sim.
Abraços.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Bancos recusam cada vez empréstimos

Na última sexta-feira, soube-se que outro cliente da Caixa Geral de Depósitos viu o seu pedido de empréstimo de uma caneta recusado quando precisou de preencher um formulário de depósito. Carlos Silva, 34 anos, viu-se de repente sem uma caneta no balcão da Parede mas foi informado da mudança de politica da Caixa, cujas canetas estão agora coladas ao porta-canetas. “Nestes tempos de crise, não nos podemos dar ao luxo de emprestar uma caneta a qualquer um sem nos precavermos com as garantias necessárias” afirmou um director da Caixa Geral de Depósitos. A crise do empréstimo de canetas tem vindo a aumentar, isto apesar do governo ter recentemente através do Ministério do Material de Escritório, injectado 6 milhões de canetas no sector bancário. Apesar desta transferência massiva de canetas públicas, as instituições financeiras continuam cautelosas no que concerne ao empréstimo de instrumentos de escrita aos seus clientes. Segundo palavras do senhor Carlos Silva, “eles disseram que me emprestavam uma BIC usada se arranjasse dois fiadores e preenchesse as 6 páginas do formulário CGD/7cec respeitante ao “Empréstimo de Canetas”. Quanto aos fiadores não há problema, mas quanto ao formulário é mais complicado porque não tenho uma caneta para o preencher.”
Abraços.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Adeus João Aguardela

João Aguardela, vocalista da mítica banda “Sitiados”, faleceu no passado dia 18 de Janeiro. João terá morrido com escorbuto o que já era mais ou menos expectável visto ter passado grande parte da sua vida a cantar “Esta vida de marinheiro está a dar cabo de mim, paparaparaparaparaparapara.”
Abraços.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Concordo



Há anos que ando a dizer exactamente a mesma coisa à minha namorada.
Abraços. 

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Epá...tinha que partilhar isto...

Muito, muito bom!
Abraços.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Piada fácil

Segundo a agência Reuters, a polícia da Nigéria prendeu uma cabra por tentativa de assalto à mão armada. Diana Chaves já está em liberdade e aguarda julgamento.
Abraços.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Canal do Vaticano no Youtube

Para os menos atentos, o canal do Vaticano no YouTube foi lançado oficialmente na passada sexta-feira e por lá podemos encontrar os vídeos mais visitados pelo senhor Papa. Entre eles estão, “Il meglio di Zecchino d'Oro”, “Little guys in bathing suits”, “Os melhores momentos da Gala dos pequenos cantores da Figueira da Foz” e o videoclip “O bacalhau quer alho” do pequeno Saul.
Abraços.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amy e explicações

Primeiro a Amy: Acabei de encontrar esta notícia na edição online do Correio da Manhã:


Fico contente por saber que a Amy anda a dividir a droga dela com pessoas que acabaram de fazer um dói-dói nas Caraíbas.

Agora as explicações: Os poucos de vós que ainda aqui põem os pés já devem ter reparado que eu não escrevo nada desde dia 11. Isso são muitos dias. Porquê? Primeiro porque tive 5 dias sem internet porque o senhor técnico da TV Cabo que veio ao meu prédio fazer uma instalação para um vizinho desligou a minha linha telefónica "acidentalmente". Obrigado senhor técnico da TV Cabo. Ide fazer cócó mole durante muitos dias seguidos. E em segundo lugar porque estou e vou estar em trabalho por aqui...


 
...durante uma semana e meia. Por isso agradeço aos corajosos resistentes que têm continuado a dar o seu pulinho diário a este humilde estaminé. Ah, e já agora, JÁ SE PARAVA DE FALAR NO CRISTIANO RONALDO NÃO??!! FODASSE...É QUE NÃO SE FALA NOUTRA COISA...Peço desculpa, mas às vezes fico exaltado. Dois Valdispert e isto passa. 
Abraços.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Polémica em chat de internet

Uma sala de chat da internet foi hoje abruptamente encerrada depois de vários utilizadores terem consumado aquilo que alguns especialistas já estão a apelidar de “um debate ajuizado e inteligente”. Embora os detalhes ainda sejam escassos, o desencadear da discussão ajuizada foi aparentemente caracterizado por desacordos educados, criticas construtivas e linguagem moderada. A discussão no fórum do site de cinema “eugostotipobuédefilmesmassaco-osnanetamesma.com” foi gerada por um utilizador que queria discutir o último filme do Batman e que colocou o tópico “Batman: verdade ou utopia” como proposta de tema. Vários utilizadores rapidamente se juntaram a esta conversa até que a discussão disparou. Um dos moderadores disse em estado de choque que “regra geral alguém acaba sempre por discordar com algo que outro utilizador do mesmo fórum tenha dito, até acabar alguém por dizer, “o Batman é gay, LOL”. Logo a seguir, alguém responde “a tua mãe gosta de bodes LOLADA GERAL!”. Depois o outro responde dizendo que ele é “TECLA 3” levando a que os insultos cresçam numa espiral de obscenidade sem controlo e sentido. É a chamada etiqueta base dos fóruns de internet.” Mas aparentemente os visitantes que estavam a opinar sobre o Batman ignoraram todas as convenções estabelecidas causando algum desconforto aos utilizadores mais experientes dos fóruns. Um dos visitantes chegou mesmo a comentar que “o realizador fez um trabalho da mais alta qualidade” e que “o último papel do Heath Ledger foi notável”, enquanto outro disse “sentir algumas reservas sobre o conteúdo temático latente” mas descreveu o filme como “um filme trágico que salta para além das suas origens transformando-se numa tragédia crescente.” Quando os utilizadores começaram a usar letras maiúsculas e minúsculas e a não fazer abreviaturas, imediatamente vários alarmes soaram porque a discussão estava a quebrar todas as regras dos chats de internet levando a que os moderadores encerrassem o fórum instantaneamente.
Embora alguns utilizadores dessem a entender que isto se tratava de um acto claro de censura, o dono do site defendeu os seus funcionários dizendo, “Mas onde é que o mundo está a chegar se 4 ou 5 adolescentes cheios de raiva para com esse mesmo mundo não podem ter um pouco de satisfação por começar uma discussão sem qualquer nexo com pessoas que nunca viram na vida?! Esta é a verdadeira essência da internet!” Um utilizador que não quis revelar a sua identidade, discordou veementemente afirmando que “este tipo de censura apaneleirada é justamente o que está mal na nossa sociedade” acrescentando, “PS: pede as minhas cuecas à tua mãe porque me esqueci delas em tua casa ontem à noite…LOL!”
Abraços.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cristiano Ronaldo vítima de cilada

Cristiano Ronaldo escapou ileso do acidente automóvel que sofreu esta manhã quando se dirigia para o treino do Manchester United quando o seu Ferrari embateu num rail lateral num túnel próximo do aeroporto de Manchester.
Segundo informação da polícia britânica o acidente ocorreu cerca das 10:20 desta manhã e as quatro jovens que estavam a realizar o felácio ao craque português na altura não sobreviveram. Em declarações à comunicação social, Cristiano Ronaldo lamentou o facto de ter ficado com a camisa Dolce Gabbana manchada e acrescentou que não fazia a mínima ideia que as jovens seguiam consigo dentro do carro deixando no ar que se podia tratar de uma armadilha da revista “Nova Gente" para ficar com o exlusivo.
Abraços


terça-feira, 6 de janeiro de 2009

É assim que querem sair da crise?!

Para quem não sabe, e é provável que ninguém saiba, eu trabalho em Carnaxide, e a poucos metros do sítio onde trabalho existe um estabelecimento que se orgulha de exibir à porta o seguinte cartaz publicitário:


Como é óbvio assim que vi isto fiquei chocado. Compra e venda de crianças até aos 10 anos de idade publicitada assim desta forma descarada e a céu aberto. É incrível como estes supostos “empresários” fazem um cartaz destes e não põem lá os preços.
Abraços.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Os dez nomes mais pesquisados de 2008

Segundo a empresa Netpanel, que contabiliza as pesquisas feitas a partir de casa, os dez nomes mais pesquisadas pelos portugueses durante 2008 foram, e por esta ordem, Luciana Abreu, Nereida Gallardo, Amy Winehouse, Ana Malhoa, Soraia Chaves, Jessica Alba, Diana Chaves, Fernando Pessoa, Carla Matadinho e Paris Hilton.
Confesso que fiquei um pouco surpreso com esta lista. Não fazia a mínima ideia que na net existiam tantas fotos do Fernando Pessoa em fio dental a montar um touro mecânico.
Abraços.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A minha mensagem de Natal

Abraços.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Rita Pereira revela os seus gostos

Na estreia como membro do jurí do novo programa da TVI, Uma canção para ti, e na primeira vez que abriu a boca, Rita Pereira afirmou, “Como diz o meu namorado o que eu gosto mesmo é de estar montada…é cavalos, é elefantes…” Visto a Rita Pereira namorar com o Angélico, para além de animais, parece que ela também gosta de montar deficientes.
Abraços.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"W" - o pupilo

O vídeo que vem provar que George W. Bush é claramente um pupilo da nossa ministra da educação.
Abraços.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Canal Benfica

A emissão regular do “Canal Benfica” arrancou hoje às 10 da manhã e depois de dar uma espreitadela à grelha de programas gostava desde já de destacar alguns “shows” que irão certamente ser líderes de audiência muito em breve:

 - “Ginástica” (sempre às 6 da manhã, que é como todos sabem, a melhor hora para visionar ginástica);

- “Couratos e Bifanas” (programa de culinária apresentado pelo Barbas);

- “Canela até ao Pescoço” (apresentado por Binya);

- “Futebol de Ligas” (truques e dicas para o seu cabelo dadas pelo especialista Nuno Gomes).

Aproveito também esta oportunidade para sugerir ao director do canal, Ricardo Palacin, alguns outros programas que se iriam encaixar na perfeição nesta grelha:

- “O Preço Certo em Frangos” (concurso onde os concorrentes têm de adivinhar quanto custa ao Benfica cada frango do seu guarda-redes Quim);

- “Tremoços no coração” (magazine cultural com o grande Eusébio);

- “Toni, o construtor” (o ex-treinador do Benfica executa belas construções utilizando somente copos de tinto);

- “Mantorras preciso de ajuda!” (o especialista em cirurgias, Pedro Mantorras, oferece peças do seu corpo que sobram das suas próprias cirurgias a alguns benfiquistas sortudos).

Abraços.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Tony Carreira na choldra?!

Soube-se hoje que o cantor Tony Carreira vai ter de ir a julgamento no próximo mês, após um colectivo de juízes o ter indiciado de 27 crimes de alegação de possessão de talento e utilização excessiva de calças justas, acusações essas que o cantor tem negado ao longo da sua carreira. Entre outros, o popular cantor foi acusado de fabricação de habilidade musical, tendo a acusação utilizado os seus últimos quatro álbuns e o dueto com a Popota como prova.
Em declarações à comunicação social, o advogado de acusação afirmou que Tony é um homem “distorcido, perigoso e com péssimo gosto para camisas” e que vai fazer tudo o que tiver ao seu alcance para que a estrela pop cumpra mais de dez anos de prisão efectiva por crimes contra os consumidores de música.
Prevê-se que o cantor venha a apanhar uma pena exemplar para que artistas futuros não tentem enganar o público da mesma forma. Luciana Abreu e as Just Girls são apenas alguns dos possíveis outros nomes envolvidos no mega-processo.
Abraços.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Bom trabalho "Portal Fama"



Nunca duas notícias distintas foram tão bem emparelhadas como estas.
Abraços.

Actualização: Depois de vários desmentidos, Carlos Areia confirmou hoje que sempre soube que a jovem com quem namorou tinha 16 anos, e que falou inclusivé ao telefone com os pais da mesma. No final rematou com a frase, "Foi bom mas acabou-se." Cuidado senhor Areia, o outro Carlos, o Cruz, um dia disse o mesmo. Já a jovem, Rosa de seu nome, defendeu-se dizendo que os seus pais são surdos e que por isso seria impossível que Carlos Areia tivesse falado com eles ao telefone. Numa palavra: hilariante.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tal pai, tal filho

Guilherme, o filho de José Castelo Branco, terá ficado apaixonado pela Miss Bairrada 2007, Stephanie Ribeiro, quando estes se conheceram no passado fim-de-semana. Em declarações à imprensa cor-de-rosa, Guilherme afirmou, “achei a pequena muito interessante e não é nada burra. É hospedeira de bordo, bonitinha e muito decorativa.” Aqui está um exemplo perfeito de que o Guilherme claramente já sai ao pai. Tão novo e já acha uma mulher uma peça decorativa para mostrar às “amigas.”
Abraços.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

"A Magia da Vida"


Quem disse que religião, magia e carne de porco à alentejana não se podem misturar? Um grande visionário decidiu juntar estes três elementos num programa de televisão que eu considero ser uma experiência única e arrepiante. O resultado está nos links que agora vos deixo:



Abraços.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Alerta de sismo

Amanhã a Protecção Civil vai realizar em Lisboa o simulacro de um grande sismo para testar a capacidade de resposta a uma catástrofe desta natureza. Para o efeito, José Carlos Malato e Fernando Mendes vão ser rasteirados em plena Praça do Comércio. Prevê-se que o efeito do embate dos seus corpos no solo seja devastador.
Abraços

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Resposta ao desafio

A dona Mónica desafiou-me a escolher um artista por quem eu nutrisse um especial carinho e a responder a algumas questões com músicas desse mesmo artista. Eis o resultado:


Artista:
 (o grande) Nel Monteiro 

1. És homem ou mulher?Cavalito alentejano (Homenagem ao Redondo)”

2. Descreve-te:Coisinha boa

3. O que é que as pessoas acham de ti?
Burro sem rabo

4. Como descreves o teu último (antes do actual) relacionamento?
“Bronca na discoteca

5. Descreve o estado actual da tua relação com a tua namorada ou pretendente:
Bem boa

6. Onde querias estar agora?
“Vou dormir com duas”

7. O que pensas a respeito do amor?
“Ela chupou"

8. Como é a tua vida?
Bailarico dos bombeiros

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
As maminhas

10. Escreve uma frase sábia: “
Puta vida, merda cagalhões”

Abraços.

PS: Convido os senhores leitores(as) a deixarem as suas respostas a este estupendo questionário na caixinha (tão paneleira esta expressão...) dos comentários. Obrigado.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Almas gémeas

Segundo a imprensa cor-de-rosa, Elsa Raposo e João Kléber assumiram este fim-de-semana a sua relação. Eu acho que eles se vão dar muito bem. Um homem que tem um assistente pessoal cuja única função é segurar num balde para ele cuspir nos intervalos dos seus programas e uma mulher que tem mais coitos com homens diferentes no seu palmarés que um aluno de 13 anos da Casa Pia, têm tudo para viver felizes para sempre.
Abraços.

domingo, 9 de novembro de 2008

Conselho #1


Abraços.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Yes we can!

Barack Obama é o novo presidente dos Estados Unidos da América. A população do Cacém tem finalmente um dos seus no poder.
Abraços.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Leite meio gordo

Depois de ser alvo das mais variadas sátiras nos últimos tempos, a candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin, é agora caricaturada no filme alternativo, “Who’s Nailin Paylin?” Como é habitual, Portugal não demorou muito para imitar o que se faz lá por fora, e este fim-de-semana no IV Salão Erótico de Lisboa, Sá Leão anunciou que já está a gravar o filme, “Leitinho pr'á Manela”. Nesta película, o realizador português pretende mostrar a verdadeira história por detrás do apelido da líder do PSD. Entre as cenas mais ousadas, iremos poder ver um bacanal com as participações de Odete Santos, Jerónimo de Sousa, Santana Lopes e dois póneis.
Abraços.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Happy Halloween!




Nesta noite tão especial, achei que seria adequado da minha parte, colocar aqui a fotografia de uma bruxa.
Abraços.

domingo, 26 de outubro de 2008

Adão TV apresenta...

Tinha prometido novidades para breve. Esta é a primeira.


Abraços.

domingo, 19 de outubro de 2008

Um papel desafiante


Joaquim Monchique está a gravar uma novela no Brasil, e para o seu papel teve de engordar e deixar crescer um bigode. Segundo o próprio, este é o personagem mais desafiante da sua carreira, porque é a primeira vez que vai fazer de homem.
Abraços.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Momentos leoninos"

No âmbito do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza que hoje se assinalou, um director do Sporting anunciou que o clube iria oferecer “momentos leoninos” aos mais desfavorecidos. Isto é aquilo que eu apelido de sadismo. Estas pessoas já têm de sofrer no seu dia-a-dia e hoje, num dia que deveria ser um pouco melhor para eles, ainda tiveram de passar por “momentos leoninos.” Força aí! Estou convosco senhoras e senhores desfavorecidos!
Abraços.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E eis que chega o post número 500...

Na sequência da onda de criminalidade que continua a assolar o país, um homem armado assaltou esta manhã dois bancos em Guimarães. Segundo fonte da Polícia Judiciária, o assaltante tinha bigode e utilizou um chapéu para não ser reconhecido. Em exclusivo, aqui fica o retrato robô:


Abraços.