sábado, 17 de setembro de 2005

Azar ao amor...

Não tenho mesmo sorte nenhuma com as mulheres...à pouco tempo namorei com uma agente da PSP mas infelizmente tive que acabar tudo porque aquela relação andava a magoar-me em demasia. Quem não ficou muito feliz com a minha decisão de acabar tudo foi a minha mãe que a adorava...ela chegou mesmo a dizer-me, “filho, porque é que não lhe bates também?”...vá...estou a brincar...ela nunca me bateu...eu caí na banheira...duas vezes...e por acaso bati com o olho direito mesmo na quina da torneira...e depois escorreguei e fiquei com o pescoço preso no tubo do chuveiro...e por mais incrível que pareça, isto há mesmo dias de azar, ao sair da banheira, pousei mal o pé, escorreguei, tropecei e caí de boca na sanita...
Abraços.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dominick Baier
Dominick Baier splits his time between being an independent security consultant and an instructor for DevelopMentor.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a childrens hospitals site/blog.
It pretty much covers childrens hospitals related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

Alcómicos disse...

Ao menos já tinhas as algemas...
RSC

Anónimo disse...

Ele há dias do camandro... Enquanto não tiveres o azar de cair em cima de uma faca 3 ou 4 vezes seguidas, inda tas com sorte. :)