segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Honestidade é a melhor política

Acho supimpa quando encontramos pessoas que não vemos a algum tempo na rua e estas nos dizem, “então...há tanto tempo que não te via...tá tudo bem contigo?!” O normal, ou politicamente correcto nestas situações é dizer, “olá! tá tudo bem, e contigo? como está a família? o teu Cajó já deve estar crescido...” e seguir o nosso caminho em direcção à casa de putas para onde íamos inicialmente...E se houvesse um dia em que nós decidíssemos ser realmente honestos e dizer o que se anda realmente a passar com a nossa miserável vida...”epá...as coisas não andam lá muito bem rapaz...perdi todo o dinheiro que tinha nas apostas de corridas de anões...o banco tirou-me a casa, o carro, a minha colecção de cds dos Santa Maria...o meu mai novo foi comido por cães...apanhei o meu mais velho a fazer o auto-amor ao som do Boy George...e descobri que sou filho do Rui Reininho...”
Abraços.

6 comentários:

Ayaz Saiyad disse...

Qui Sará...Qui sará!!!

Alcómicos disse...

Ainda assim, podia ser pior...
Tipo, apanhei a minha mulher a comprar um kit novo sócio...
RSC

Ayaz Saiyad disse...

Quando fazemos um jantar????
A malta toda...e ainda chamamos o Miranda...

Unknown disse...

Isso Ayaz aquele jantar de que falámos!! Não é para eu ir?? Ah ok :)
Tou a brincar, força nisso e aviso já que quero arroz de pato.

Anónimo disse...

O correcto é mm ser honesto. Na prática diz-se um "Tá tdo e contigo?" enquanto se viram as costas :p

Anónimo disse...

Ó Osório quando nós te apanharmos vamos fazer de ti carninha para chamussa. Tás fodido...