quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Não te importas de repetir?

É que não tenho mesmo sorte nenhuma com as mulheres...posssssssra...A minha namorada acabou recentemente comigo. Uma das razões que usou para acabarmos, foi que eu nunca escutava o que ela tinha para me dizer...Sempre que ela usava esse argumento nas discussões, eu respondia-lhe, “o que é que disseste amor?”. O problema é que nós homens só conseguimos armazenar na memória a última frase que ouvimos e depois repetimos essa mesma frase para demonstrar que estávamos atentos...não fazemos a mínima ideia do que ela nos acabou de dizer, apenas o repetimos. É por isto, que da última vez que ela me disse, “estás a ouvir??!! O que é que eu acabei de dizer???” eu respondi, “claro que estou a ouvir amor, tu acabaste de dizer que eles tiveram que serrar o automóvel para a tirar do acidente e depois ela morreu na mesa de operações...”Ao mesmo tempo que estas palavras me saiam da boca, eu pensava, “epá, se calhar devia ter ouvido do inicio, isto se calhar até era importante...”
Abraços.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens muita sorte em ter essa namorada que gosta tanto de ti...Até porque já sabes que sou da opinião que os homens só conseguem fazer e ouvir uma coisa de cada vez, e se isso incluir jogar Play Station não haverá certamente espaço para atender às profundas necessidades de uma mulher...Beijos daquela que não se importa de repetir**

Ayaz Saiyad disse...

a mim acontece me muitas vezes...
principalmente quando a minha Maria me diz:

Ayaz,preciso de dinheiro para arranjar o cabelo...ou então...podes me comprar um carro novo?