terça-feira, 13 de setembro de 2005

"O que as mulheres querem"

Sempre que é realizado um inquérito para saber a qualidade que as mulheres dizem procurar num homem, o sentido de humor aparece sempre em primeiro lugar, dando assim esperança ao Fernando Mendes de copular com alguém que não seja de plástico e tenha um pipo na nuca...vá...era uma brincadeira...o Fernando Mendes não tem sentido de humor. Logo a seguir costuma aparecer o físico...mais uma vez o senhor Fernando Mendes aparece bem colocado...mas quem é que eu quero enganar? Ele é a Simara no masculino sem bigode, é uma espécie de anão, sem querer ofender o João Pedro Pais e é extraordinariamente irritante...nem as próprias concorrentes do “Preço Certo em Euros” fariam o amor com ele, e essas estão desesperadas, porque para além de verem o programa pela televisão, chegaram ao ponto dramático de concorrerem. Enfim...em terceiro lugar na lista de qualidades que as mulheres procuram num homem, estas demostram finalmente alguma sinceridade e dizem procurar um homem que as consiga sustentar...e ainda me vêm dizer que ter um Rolex, por exemplo, não é importante para conquistar mulheres...eu acho que nada estereotipa mais um homem como sendo um falhado, como um daqueles relógios com calculadora...imaginem o orgulhoso dono de um desses relógios num momento de introspecção, “hum...já não faço o amor à quanto tempo? Ah, já sei, basta-me fazer os cálculos no meu amigo relógio-calculadora! 18 anos, 6 meses, 23 dias, 3 horas, 47 minutos e 2 segundos...hum, e segundo os meus cálculos, o meu Tamagochi precisa de comer outra vez...bolas...logo agora que eu ia ver aquela maratona do Star Trek...”
Abraços.

1 comentário:

Unknown disse...

Grozny, obrigado pelo comentário no meu Blog. Tens aqui cenas muito giras. És um ganda maluco!
Um grande abraço,
João Henrique